Mais
    InícioGeekCinemaPânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana...

    Pânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana em cartaz

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 13 de janeiro estreou o filme Pânico, um dos retornos mais esperados pelo público, já que o clássico do terror voltou às telas de cinema com uma nova sequência após 11 anos. Com tanto hype, a estreia de Pânico fez tanto sucesso que só nesse primeiro fim de semana arrecadou mais de R$ 4,5 milhões de reais.

    Esta é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para um dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro. O resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de estreia de Pânico 4.

    Continua depois do anúncio

    O vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, corrobora a expectativa: “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”.

    Com a volta da franquia, o filme ainda trouxe uma parceria de peso com a Fanta, que lançou uma lata comemorativa com o rosto do Ghostface, além de promover ações especiais junto com o Cinemark.

    “Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade