Mais
    InícioGeekCinemaPânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana...

    Pânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana em cartaz

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia 13 de janeiro estreou o filme "Pânico", após 11 anos, arrecadando mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana.
    • Maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para um dia de abertura de um filme de terror em janeiro, superando "Pânico 4".
    • Parceria com a Fanta e a Cinemark foi feita para promover o filme, que tem expectativa de se manter forte nos cinemas por muitas semanas.

    Dia 13 de janeiro estreou o filme Pânico, um dos retornos mais esperados pelo público, já que o clássico do terror voltou às telas de cinema com uma nova sequência após 11 anos. Com tanto hype, a estreia de Pânico fez tanto sucesso que só nesse primeiro fim de semana arrecadou mais de R$ 4,5 milhões de reais.

    Esta é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para um dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro. O resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de estreia de Pânico 4.

    O vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, corrobora a expectativa: “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”.

    Com a volta da franquia, o filme ainda trouxe uma parceria de peso com a Fanta, que lançou uma lata comemorativa com o rosto do Ghostface, além de promover ações especiais junto com o Cinemark.

    “Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,416FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade