Mais
    InícioPublicidadeCinemaPânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana...

    Pânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana em cartaz

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 13 de janeiro estreou o filme Pânico, um dos retornos mais esperados pelo público, já que o clássico do terror voltou às telas de cinema com uma nova sequência após 11 anos. Com tanto hype, a estreia de Pânico fez tanto sucesso que só nesse primeiro fim de semana arrecadou mais de R$ 4,5 milhões de reais.

    Esta é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para um dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro. O resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de estreia de Pânico 4.

    Continua depois do anúncio

    O vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, corrobora a expectativa: “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”.

    Com a volta da franquia, o filme ainda trouxe uma parceria de peso com a Fanta, que lançou uma lata comemorativa com o rosto do Ghostface, além de promover ações especiais junto com o Cinemark.

    “Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,393SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade