Mais
    InícioPublicidadeCinemaO Poderoso Chefão volta aos cinemas para comemorar os 50 anos do...

    O Poderoso Chefão volta aos cinemas para comemorar os 50 anos do filme

    O clássico retorna pela primeira vez remasterizado em 4K HDR

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da volta de Harry Potter e a Pedra Filosofal ao cinema, agora chegou a vez de um dos maiores filmes de todos os tempos voltar às telas. Comemorando seus 50 anos, O Poderoso Chefão retornará aos cinemas em fevereiro e de forma totalmente remasterizada.

    Em uma edição especial, a Paramount Pictures relança o clássico em 4K HDR, exclusivamente nos cinemas em 24 de fevereiro. Inclusive, o trailer já está disponível para os fãs assistirem, veja a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Trailer de O Poderoso Chefão remasterizado.

    “Tenho muito orgulho de O Poderoso Chefão, que certamente definiu o primeiro terço da minha vida criativa”, disse Francis Ford Coppola, diretor do filme. “Com este tributo ao 50º aniversário, estou especialmente feliz de O Poderoso Chefão 3 – Desfecho: A Morte de Michael Corleone estar incluído, pois capta a visão original de Mario e minha, ao concluir definitivamente nossa trilogia épica. Também é gratificante comemorar esse marco com a Paramount ao lado dos fãs maravilhosos que amam a trilogia há décadas, das gerações mais jovens, que ainda o consideram relevante hoje, e daqueles que o descobrirão pela primeira vez.”

    Mas quem não puder ver o filme no cinema, ainda terá a chance de assistir depois, já que a trilogia completa e remasterizada estará em todas as plataformas a partir do dia 22 de março.

    Para comemorar o aniversário do primeiro filme, lançado em 1972, a produtora de Coppola e a American Zoetrope, junto à Paramount Pictures, realizou uma restauração meticulosa de todos os três filmes ao longo de três anos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A equipe gastou horas e horas para garantir que cada quadro fosse avaliado para criar a apresentação mais pura e se mantendo fiel à aparência original dos filmes. Além disso, todo o trabalho foi supervisionado por Coppola.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade