Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário e Bubbaloo revivem collab com novas edições Morango e Uva

    O Boticário e Bubbaloo revivem collab com novas edições Morango e Uva

    Produtos com fragrância de tutti-frutti, que fizeram sucesso no ano passado, também estão de volta ao catálogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou uma nova edição da coleção "Cuide-se Bem Bubbaloo" em parceria com a Mondelez, com aromas de uva e morango.
    • A linha inclui produtos como loção hidratante, gloss labial, sabonete em calda, xampu e condicionador, além de produtos com aroma de tutti-frutti.
    • Os novos itens estarão disponíveis a partir de 15 de agosto, com descontos progressivos na compra de 2 itens ou mais da mesma linha.

    Depois de parar a internet com sua coleção de itens inspirados no clássico cheirinho de Tutti-Frutti, que se esgotou rapidamente, a marca O Boticário se une mais uma vez à marca da Mondelez para o lançamento de mais uma edição de Cuide-se Bem Bubbaloo. Dessa vez os itens chegam apostando nos clássicos cheirinhos de uva e de morango do chiclete.

    A novidade não foi divulgada oficialmente pela marca, mas revendedores do produto já têm publicado imagens nas redes sociais onde é possível ver vários produtos já disponíveis à venda. Itens já conhecidos, como loção hidratante, gloss labial, e sabonete em calda estão de volta, e novidades como xampu e condicionador chegam para deixar a experiência do banho ainda mais completa.

    A coleção traz de volta também os produtos com aroma de tutti-frutti que foram sucesso de vendas no ano passado.

    Nova linha de produtos O Boticário em parceria com Bubbaloo nas edições Morango e Uva. Imagem: Reprodução – O Boticário.

    Apesar de ter sido um sucesso absoluto de vendas, a linha acabou decepcionando o público por conta da diferença de fragrâncias de um produto para o outro, mesmo sendo todos de tutti-frutti. O gloss e o sabonete em calda foram alguns dos que mais se assemelhavam ao aroma do chiclete. Já o sabonete em barra e a loção, por exemplo, as fragrâncias deixaram a desejar.

    Preço e disponibilidade

    De acordo com informações apuradas pelo GKPB, os novos itens chegam já a partir do próximo ciclo de O Boticário, que deve iniciar em 15 de agosto. Eles também seguem a estratégia já adotada pela companhia de dar descontos progressivos. Na compra de 2 itens ou mais da mesma linha, o consumidor pode receber descontos de até 20%. Confira abaixo os preços dos itens:

    DescriçãoPreço2 itens3 ou mais
    Shampoo morango 250ml R$ 26,90 R$ 24,21 R$ 21,52
    Condicionador morango 250ml R$ 29,90 R$ 26,91 R$ 23,92
    Loção desodorante hidratante corporal 400ml R$ 55,90 R$ 50,31 R$ 44,72
    Loção desodorante hidratante corporal 200ml R$ 39,90 R$ 35,91 R$ 31,92
    Gloss labial R$ 36,90 R$ 33,21 R$ 29,52
    Sabonete líquido em calda R$ 34,90 R$ 31,41 R$ 27,92
    Body Splash R$ 44,90 R$ 40,41 R$ 35,92

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade