Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário cria linha Cuide-se Bem Bubbaloo

    O Boticário cria linha Cuide-se Bem Bubbaloo

    Parceria entre a marca de cosméticos e Mondelez apresenta linha de produtos inspirada no famoso chiclete.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário não tem muita tradição de parcerias para o lançamento de produtos com marcas mais populares, mas dessa vez a companhia se une à Mondelez para o lançamento de uma edição especial de sua linha de produtos para o corpo que leva o nome de um dos chicletes mais conhecidos no mundo. A linha Cuide-se Bem Bubbaloo.

    A linha vai trazer uma loção desodorante corporal e uma série de outros itens da linha Cuide-se Bem, como caixa de sabonetes, body splash, creme para as mãos, gloss labial e sabonete líquido. Há um destaque para o sabonete líquido, pois a expectativa é que o produto traga cheiro e textura inspirados no já conhecido recheio do chiclete.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Cuide-se Bem Bubbaloo – O Boticário

    Ao todo, serão lançados sete produtos na parceria entre as marcas: “A escolha pela fragrância Bubbaloo Tutti-frutti se deve a esse ser o sabor mais emblemático do ‘bubblegum’, transportando os consumidores direto para lembranças afetivas”, conta a diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário, Vanessa Machado.

    Nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo – O Boticário – Imagem: Divulgação.

    Essa é a primeira vez que a empresa de chicletes participa do licenciamento de produtos do setor de beleza. “É uma forma interessantíssima para a marca ampliar seus pontos de contato com o consumidor, estando presente em outros momentos da sua vida, mas sempre trazendo boas sensações”, afirma a Mondelez Internacional, em nota. “Podemos esperar novas parcerias e muito mais novidades para Bubbaloo, é só o começo”.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Preço e disponibilidade

    A novidade ainda não foi confirmada pela marca, mas nós já conseguimos algumas informações sobre o produto. De acordo com a vendedora de uma loja da rede, o produto deve estar disponível para venda nas lojas somente a partir do dia 06 de outubro. O produto tem previsão de chegada aos catálogos a partir do ciclo 15.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o preço chega um pouco abaixo dos já praticados pela linha, pois chegam já em promoção com até 30% de desconto. Confira abaixo:

    Preço PromocionalLoção 400mlLoção 200mlGlossCreme mãosSabonete líquidoBody SplashSabonete barra (2 un)
    1 unidadeR$ 45,81R$ 34,11 R$ 31,41R$ 26,01R$ 27,81R$ 35,91R$ 15,21
    2 unidadesR$ 40,72R$ 30,32R$ 27,92R$ 23,12R$ 24,72R$ 31,92R$ 13,52
    3 ou mais unidadesR$ 35,63R$ 26,53 R$ 24,43R$ 20,23R$ 21,63R$ 27,93R$ 11,83
    Nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo chega com 30% de desconto. Imagem: Divulgação.

    “Cuide-se Bem e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com uma textura leve para passar no corpo a fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de tutti-frutti Bubbaloo seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido.”, diz o texto na embalagem do produto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Alguns youtubers já tiveram acesso antecipado ao produto. E de acordo com eles o cheiro é bem suave, não muito adocicado, e lembra muito o Bubbaloo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    [Atualizado em 04/10/2021 – 13h04] Atualizamos a publicação para incluir imagens oficiais da nova coleção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade