Mais
    InícioPromoçõesElma Chips apresenta a promoção 'Cadê minha herança?'

    Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

    A marca convida consumidores a participarem da promoção com prêmios instantâneos em dinheiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acordou hoje desejando ser herdeiro ou ao menos acertar 5 números na mega-sena? É, tá osso ser proletariado hoje em dia, mas pensando exatamente nisso que a Elma Chips lançou a promoção ‘Cadê minha herança?’, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

    A Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil** e mais de 100 prêmios por dia de R$500*, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site da marca.

    Continua depois do anúncio

    No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão divulgando a promoção ‘Cadê minha herança?’, confira o vídeo explicando como funciona:

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro“, comenta Bruno Macário, Head de Conteúdo e Conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

    *Os prêmios de vale-brinde serão entregues como crédito em carteira digital e os de sorteio** em certificado de ouro. Mais informações e Certificado de Autorização SEAE/ME no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade