Mais
    InícioPublicidadeModaNike traz onça-pintada na nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa...

    Nike traz onça-pintada na nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Novo uniforme da Seleção Brasileira, foi desenvolvido pela Nike e a CBF para criar uma identidade totalmente nacional, onde suas estampas computadorizadas são diretamente inspiradas na onça-pintada. E serão estreados pelos os craques na Copa do Mundo no Catar em Novembro de 2022.

    Para desenvolver a nova identidade para a Seleção Brasileira, o time de design da Nike se manteve fiel à história da Seleção, ao mesmo tempo em que uniu tradição e criatividade, tecnologia e sustentabilidade. O resultado é um design exclusivo que estabelece um equilíbrio entre a exibição do orgulho nacional, a cultura jovem do país e a inovação para performance. A CBF postou em seu twitter o lançamento da coleção “Veste a Garra”:

    Continua depois do anúncio

    As primeiras peças da coleção da Seleção Brasileira 2022 estarão disponíveis exclusivamente para os Membros Nike em nike.com.br/seleçao no dia 8 de agosto. Já no dia 12 de agosto, as peças chegam em todo o mercado brasileiro.

    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    Para a Nike, valorizar o futebol significa homenagear os atletas, a juventude e as comunidades que o definiram“, diz Aaron Barnett, Diretor de Produto Sênior da Nike Global para vestuário de futebol. “A nova coleção da Seleção Brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste – uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação da Nike“, completa. Dê uma olhadinha nas camisas:

    A Amarelinha cria a releitura vibrante da cor introduzindo o Amarelo Dinâmico, que dá vida às pintas (rosetas) da onça-pintada espalhadas por toda a peça.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A segunda camisa também carrega as três cores da bandeira brasileira e o padrão da onça-pintada. Aqui, a estampa com as pintas da onça aparece em um design moderno nas mangas da camisa Azul Supremo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing

    Nas duas camisas, do lado esquerdo do peito, o escudo da CBF, que ganhou tratamento exclusivo, aparece logo abaixo das cinco estrelas que simbolizam o pentacampeonato mundial. Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há um grafismo especial em homenagem à “Garra Brasileira”, em uma referência tanto às garras da onça-pintada, quanto ao espírito determinado e resiliente das brasileiras e dos brasileiros. Já a parte interna frontal da camisa amarela traz o detalhe da bandeira do Brasil. 

    Nike traz também produto cheio de tecnologia e sustentável

    O desenvolvimento para a nova coleção combina a ciência esportiva da Nike, incluindo a coleta rigorosa de dados e insights, com um projeto computacional abrangente para criar um uniforme leve e de última geração. Os novos uniformes utilizam a tecnologia Dri-FIT ADV, a mais avançada plataforma da Nike para peças de roupa. Utilizando os mapas de calor dos atletas, os designers foram capazes de projetar o material pixel a pixel para fornecer um reforço preciso e ventilado para esfriar nos pontos exatos do corpo do atleta onde são mais necessárias e ainda proporciona um ajuste sem costura e adaptável que absorve o suor e reduz a distração para o atleta.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Além de trazer o melhor em termos de design, performance e inovação, os uniformes também são feitos 100% de poliéster reciclado de garrafas plásticas recicladas, reduzindo o desperdício e o impacto sem comprometer o desempenho das peças. O uso de poliéster reciclado reduz as emissões de carbono em até 30%, em comparação com o poliéster virgem, e ajuda a desviar anualmente uma média de 1 bilhão de garrafas plásticas dos aterros sanitários e cursos d’água.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade