Mais
    InícioGeekGamesRazer lança mousepads gamer: Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

    Razer lança mousepads gamer: Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

    Novos mousepads contam com efeitos de iluminação dinâmicos RGB e base antiderrapante resistente à água

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Razer acaba de lançar dois mousepads gamer ultra-grandes, o Razer Strider Chroma e o Razer Goliathus Chroma 3XL. O Razer Strider Chroma é o primeiro mousepad híbrido para jogos do mundo com Razer Chroma RGB e tamanho estendido, enquanto o Razer Goliathus Chroma 3XL é um mousepad macio, também com Razer Chroma RGB. Ainda não há previsão de disponibilidade e preço dos mousepads no Brasil. Mas estamos com altas esperanças! Saiba mais um pouco sobre cada um dos mousepads:

    Razer Mousepad Strider Chroma

    Por ser um mousepad híbrido, o Razer Strider Chroma oferece deslizamento suave e uniforme, nas dimensões de 90 cm (largura) x 37 cm (profundidade) x 0,4 cm (espessura) são ideais para que o usuário acomode o teclado e o mouse sobre a sua superfície de forma confortável. Além disso, conta com base antiderrapante reforçada com um padrão ranhurado, que o deixa realmente firme na mesa, e é resistente a dobras e água.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    O Razer Strider Chroma é o primeiro mousepad híbrido do mundo a contar com 19 zonas de iluminação, com personalização incomparável. Equipado com a tecnologia Razer Chroma™ RGB, que permite customização com mais de 16,8 milhões de cores e inúmeros efeitos de luz, o acessório pode ser sincronizado para respostas dinâmicas em mais de 200 jogos.

    Razer Mousepad Goliathus Chroma 3XL

    Para gamers que buscam um mousepad ainda maior que o Razer Strider Chroma, o Razer Goliathus Chroma 3XL mede 120 cm (largura) x 55 cm (comprimento) x 0,35 cm (espessura).Com seu formato maior, ele é capaz de cobrir mesas inteiras e é perfeito para quem prefere ter uma ampla área de movimentação para o mouse.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Com superfície de tecido microtexturizado, cada movimento do mouse sobre o Goliathus Chroma 3XL é transformado em máxima precisão. Além disso, ele é otimizado para quaisquer configurações de sensibilidade e de sensores dos mouses e oferece total capacidade de rastreamento, seja a partir de um sensor a laser ou óptico. Tem ainda base de borracha antiderrapante para dar mais estabilidade ao usuário. O novo mousepad também conta com tecnologia Chroma RGB, com mais de 16,8 milhões de cores disponíveis e inúmeros padrões e efeitos de iluminação dinâmicos para que os jogadores possam experimentar uma personalização RGB completa, com máxima imersão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade