Mais
    InícioGeekGamesXbox Game Pass começa testar assinatura plano família

    Xbox Game Pass começa testar assinatura plano família

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Microsoft acaba de anunciar que começou a realizar os primeiros testes do plano família do Xbox Game Pass, que permitirá que os usuários compartilhem sua assinatura com outras pessoas. O plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders.

    “A partir de hoje na Colômbia e na Irlanda, os Xbox Insider podem começar a visualizar um plano que permite que várias pessoas compartilhem os benefícios do Game Pass Ultimate”, escreveu Tyler Mittleider, da Microsoft no Xbox Wire. “Isso torna ainda mais fácil jogar os melhores jogos do Game Pass com amigos e familiares no console, PC e nuvem, permitindo que você adicione até quatro pessoas à sua assinatura, todas com acesso exclusivo aos jogos do Xbox Game Pass Ultimate, conteúdo e benefícios.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    Além disso, o plano família se aplica apenas no Xbox Game Pass Ultimate. Uma informação importante é que as pessoas com quem você compartilha sua assinatura, não precisam ser Insiders, mas devem residir no mesmo país . As inscrições para teste ainda são limitadas.

    Ao participar do Game Pass – Insider Preview, isso converterá o tempo restante da sua assinatura para o tempo do novo plano, com base no valor monetário da assinatura antiga. Por exemplo, um mês inteiro de Ultimate será convertido em 18 dias de assinatura para este plano. Dessa forma, você não perderá nenhum valor restante em sua assinatura existente após a conversão. A conversão é final e os usuários devem aguardar a expiração de sua nova associação antes de retornar a uma associação anterior.

    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    O preço atual do Game Pass custa R$ 29,99 por mês para a versão para PC ou console, enquanto o nível Xbox Game Pass Ultimate de R$ 44,99 adiciona várias outras opções expansivas para jogar. Para mais informações dos testes, acesse o site oficial do Xbox.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade