Mais
    InícioGeekColecionáveisMundo Animal apresenta brinquedos de Jovens Titans

    Mundo Animal apresenta brinquedos de Jovens Titans

    Após trazer Looney Tunes e Bob Esponja, rede temática fecha parceria com DC Comics e apresenta brinquedos de Robin, Ravena, Cyborg, Estelar e Mutano em seu combo infantil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os brinquedos colecionáveis da Mundo Animal sempre fazem muito sucesso por conta de sua qualidade e dessa vez não poderia ser diferente, já que a rede está apresentando os personagens de Jovens Titans para seu combo Alegria da Selva.

    Depois de trazer personagens de Looney Tunes, em conjunto com a Warner Bros, e Bob Esponja, em parceria com a Nickelodeon, agora é a vez de Robin, Ravena, Cyborg, Estelar e Mutano estrelarem suas participações no combo infantil da lanchonete temática.

    Continua depois do anúncio

    Essa é a 6ª edição do combo Alegria da Selva e é a primeira vez que a Mundo Animal realiza uma parceria com a DC Comics para trazer os personagens de Jovens Titans como brinquedos que acompanham o combo infantil.

    “Os Jovens Titãs chegam para marcar a nova edição do combo infantil que, com certeza, vai conquistar a todos. O desenho é um sucesso entre crianças e adultos e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva agora. Ao trazê-los para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira e a criatividade com bonecos em tamanhos muito atrativos. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de experiência do cliente da M&A Franchising.

    Jovens Titans x Mundo Animal – Preço e Disponibilidade

    A nova edição do combo Alegria da Selva estará disponível em todas as unidades da Mundo Animal desde o início de agosto, com validade de dois meses ou enquanto durarem os estoques.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Foram produzidas mais de 110 mil unidades dos brinquedos em vinil, dos personagens mais icônicos do desenho: Robin, Ravena, Cyborg, Estelar e Mutano. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os cinco modelos. A caixinha com esses itens sai no valor de R$ 31,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade