Mais
    InícioGeekCinemaCoringa 2, que terá Lady Gaga como Arlequina, será lançado em 2024

    Coringa 2, que terá Lady Gaga como Arlequina, será lançado em 2024

    Sequência do filme de 2019 que foi aclamado pela crítica e pelo público chegará aos cinemas em outubro de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio a uma semana que tivemos o cancelamento do filme da Batgirl e rumores de que a Warner estaria considerando alterar (mais uma vez) as datas de lançamento de Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses, o público que acompanha a DC também teve uma boa notícia: a Warner marcou para o dia 4 de outubro de 2024 o lançamento de Coringa: Folie a Deux (ou Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre).

    Imagem: Divulgação.

    O segundo filme do clássico vilão do Batman chega aos cinemas exatamente cinco anos após a estreia de Coringa, que aconteceu em outubro de 2019, tendo a produção arrecadado mais de $1 bilhão de dólares e se tornando a maior bilheteria do cinema para um longa com classificação etária para maiores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    Na edição de 2020 do Oscar, Coringa recebeu onze indicações incluindo a de Melhor Filme e Melhor Direção, porém o longa voltou para casa com duas estatuetas, a de Melhor Ator para Joaquin Phoenix e a de Melhor Trilha Sonora.

    Imagem: Divulgação.

    Coringa: Loucura a Dois irá contar com o retorno de Joaquin Phoenix ao papel de Arthur Fleck e também do diretor Todd Philips, que também escreveu o roteiro junto de Scott Silver. O termo usado no título da sequência “Loucura a Dois” faz referência a um termo médico usado para denominar uma condição mental idêntica ou similar que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente da mesma família.

    E ao que tudo indica essa segunda pessoa que estará ao lado do Coringa é sua famosa parceira de crimes Arlequina, que será interpretada por Lady Gaga, que confirmou a informação em suas redes sociais com a publicação do vídeo abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Coringa: Loucura a Dois deve começar a sua produção ainda em dezembro deste ano, e como 2024 ainda tá um pouco longe, você pode rever a incrível atuação de Joaquin Phoenix no primeiro filme que está disponível atualmente no Telecine.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade