Mais
    InícioGeekCinemaLady Gaga deve viver Arlequina em Coringa 2

    Lady Gaga deve viver Arlequina em Coringa 2

    A atriz e cantora Lady Gaga estaria em negociações iniciais para viver a vilã Arlequina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do anúncio de um filme animado com uma versão Azteca do Batman, outra notícia que está movimentando o público amante do mundo de super-heróis é de que a atriz e cantora Lady Gaga, que levou o Oscar de Melhor Canção Original em 2019 por Shallow de Nasce Uma Estrela, está em negociações iniciais para viver a Arlequina ao lado de Joaquin Phoenix em Coringa: Loucura à Dois, que ainda não tem data de lançamento confirmada.

    Apesar de Coringa 2 já ter sido confirmado na última semana, os detalhes sobre a história e produção do filme estão sendo mantidos em segredo, mas segundo fontes ouvidas pelo The Hollywood Reporter o longa seria um “musical”, o que gerou algumas controvérsias no público.

    Continua depois do anúncio

    Lady Gaga teve seu desempenho como atriz bastante elogiado por suas atuações em Nasce Uma Estrela (que teve Todd Phillips, o diretor de Coringa, como produtor) e o mais recente Casa Gucci, além de já ter participado de duas temporadas da série American Horror Story de Ryan Murphy.

    Imagem: Divulgação.

    Nos quadrinhos Arlequina é uma psiquiatra no Asilo Arkham que acaba se apaixonando por seu paciente Arthur Fleck, o Coringa, se tornando assim também a sua parceira no crime. E essa relação entre os dois foi vista recentemente nos cinemas com os personagens de Margot Robbie e Jared Leto.

    A Arlequina vivida por Lady Gaga seria uma versão bem diferente da interpretada por Margot, já que Coringa se passa dentro de seu próprio universo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar de todo segredo em torno de Coringa 2 a única certeza que temos é que vamos presenciar mais um show de atuação de Joaquin Phoenix e que Lady Gaga poderá ser uma boa surpresa no papel.

    Por aqui já começou a espera para poder conferir a dinâmica entre esses dois, além dos elementos musicais que estarão presentes no filme.

    O filme Coringa está disponível no Telecine que pode ser acessado através de seu hub no Globoplay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade