Mais
    InícioGeekNova versão Azteca do Batman é anunciada pela HBO Max

    Nova versão Azteca do Batman é anunciada pela HBO Max

    Novo filme animado do homem morcego vai mostrar o Batman dos tempos do Império Azteca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o 37º Festival Internacional de Filmes de Guadalajara (México) a HBO Max da América Latina anunciou a produção do filme original animado Batman Azteca: Choque de Impérios, que será inteiramente produzido no México e irá nos apresentar essa nova versão do homem morcego.

    O projeto é fruto de uma parceria inédita entre Warner Bros. Animation, e as produtoras Anima e Chatrone.

    A animação, que será em espanhol, coloca o Batman no cenário de um México Azteca e leva os espectadores a mergulhar na enigmática cultura da Mesoamerica.

    Continua depois do anúncio

    No filme, durante a era do Império Azteca o jovem Yohualli Coatl vive uma tragédia quando o seu pai e líder do vilarejo, Toltecatzin, é assassinado por conquistadores espanhóis. Yohualli consegue escapar para Tenochtilan para alertar ao rei Moctezuma e seu sumo sacerdote Yoka sobre o perigo iminente que estão correndo.

    Imagem: Divulgação.

    Usando o templo do deus morcego Tzinaca, como uma caverna, o jovem azteca treina com seu mentor e assistente Acatzin desenvolvendo equipamentos e artilharia para poder confrontar a invasão espanhola, proteger o templo de Moctezuma e também vingar a morte de seu pai.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Batman Azteca será dirigido por Juan Meza-Léon (Arlequina) e terá José C. Garcia de Letona, Aaron D. Berger, Carina Schulze e Fernando de Fuentes como produtores.

    Para garantir que a representação indígena seja tratada de maneira apropriada e relevante, o consultor especializado em estudos da Mesoamerica e também das histórias do México e da região Andina, atuará junto com a equipe criativa do filme.  

    A animação ainda não tem data definida para chegar à HBO Max e faz parte da iniciativa do streaming em valorizar a criação de conteúdo local, cujo os planos são de produzir entre 50 e 70 originais na região (incluindo o Brasil) até 2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,893FãsCurtir
    118,679SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade