Mais
    InícioGeekNova versão Azteca do Batman é anunciada pela HBO Max

    Nova versão Azteca do Batman é anunciada pela HBO Max

    Novo filme animado do homem morcego vai mostrar o Batman dos tempos do Império Azteca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o 37º Festival Internacional de Filmes de Guadalajara (México) a HBO Max da América Latina anunciou a produção do filme original animado Batman Azteca: Choque de Impérios, que será inteiramente produzido no México e irá nos apresentar essa nova versão do homem morcego.

    O projeto é fruto de uma parceria inédita entre Warner Bros. Animation, e as produtoras Anima e Chatrone.

    A animação, que será em espanhol, coloca o Batman no cenário de um México Azteca e leva os espectadores a mergulhar na enigmática cultura da Mesoamerica.

    Continua depois do anúncio

    No filme, durante a era do Império Azteca o jovem Yohualli Coatl vive uma tragédia quando o seu pai e líder do vilarejo, Toltecatzin, é assassinado por conquistadores espanhóis. Yohualli consegue escapar para Tenochtilan para alertar ao rei Moctezuma e seu sumo sacerdote Yoka sobre o perigo iminente que estão correndo.

    Imagem: Divulgação.

    Usando o templo do deus morcego Tzinaca, como uma caverna, o jovem azteca treina com seu mentor e assistente Acatzin desenvolvendo equipamentos e artilharia para poder confrontar a invasão espanhola, proteger o templo de Moctezuma e também vingar a morte de seu pai.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Batman Azteca será dirigido por Juan Meza-Léon (Arlequina) e terá José C. Garcia de Letona, Aaron D. Berger, Carina Schulze e Fernando de Fuentes como produtores.

    Para garantir que a representação indígena seja tratada de maneira apropriada e relevante, o consultor especializado em estudos da Mesoamerica e também das histórias do México e da região Andina, atuará junto com a equipe criativa do filme.  

    A animação ainda não tem data definida para chegar à HBO Max e faz parte da iniciativa do streaming em valorizar a criação de conteúdo local, cujo os planos são de produzir entre 50 e 70 originais na região (incluindo o Brasil) até 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade