Mais
    InícioPublicidadeModaBalenciaga vende bolsa “saco de lixo” por 9 mil reais

    Balenciaga vende bolsa “saco de lixo” por 9 mil reais

    Depois do crocs plataforma, da bota de meia e do tênis destruído, a nova bolsa da marca está viralizando por parecer um saco de lixo e custar US$ 1.790 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Balenciaga lançou uma bolsa que se assemelha a um saco de lixo por US$ 1.790.
    • A internet debate os limites da moda e suas contradições com o lançamento da bolsa denominada Trash Pouch.
    • A bolsa foi apresentada em três cores e está sendo comentada por influenciadores, especulando quem será a primeira a usar, GKAY ou Kim Kardashian.

    Mais um produto e mais uma polêmica, a Balenciaga volta às notícias ao lançar uma bolsa que parece realmente com um saco de lixo pela bagatela de US$ 1.790 mil, aproximadamente R$ 9 mil. E não para por aí, a internet trouxe novamente para debate os limites da moda e suas contradições.

    Depois do crocs plataforma, da bota de meia e do tênis destruído, que já geraram muitas contradições por ser uma moda voltada para a elite, a Balenciaga apresentou em seu desfile de inverno, a bolsa Trash Pouch (tradução literal: bolsa de lixo).

    A inspiração do acessório foi confirmada pelo estilista à frente da marca, Demna Gvasalia que comentou ao Women’s Wear Daily, jornal de moda americano durante o desfile:

    “Eu não podia perder a oportunidade de fazer o saco de lixo mais caro do mundo. Afinal, quem não gosta de um escândalo de moda?”

    A chamada Trash Pouch” foi lançada em apenas 3 cores e agora terá modelos preto com alça do mesmo tom, azul com alça preta ou branca com alça vermelha. Conforme podemos ver nas imagens compartilhadas nas redes:

    E lógico já caiu na boca do povo, influenciadores estão comentando o novo lançamento da Balenciaga e mais ainda, quem será a primeira pessoa a bombar na internet com a bolsa Trash Pouch: GKAY ou Kim Kardashian?

    @vitorguergui me sigam para mais babado dos famosos! #vitorguergui ♬ Paris – Else
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,416FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade