Mais
    InícioPublicidadeModaBalenciaga vende bolsa “saco de lixo” por 9 mil reais

    Balenciaga vende bolsa “saco de lixo” por 9 mil reais

    Depois do crocs plataforma, da bota de meia e do tênis destruído, a nova bolsa da marca está viralizando por parecer um saco de lixo e custar US$ 1.790 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais um produto e mais uma polêmica, a Balenciaga volta às notícias ao lançar uma bolsa que parece realmente com um saco de lixo pela bagatela de US$ 1.790 mil, aproximadamente R$ 9 mil. E não para por aí, a internet trouxe novamente para debate os limites da moda e suas contradições.

    Depois do crocs plataforma, da bota de meia e do tênis destruído, que já geraram muitas contradições por ser uma moda voltada para a elite, a Balenciaga apresentou em seu desfile de inverno, a bolsa Trash Pouch (tradução literal: bolsa de lixo).

    Continua depois do anúncio

    A inspiração do acessório foi confirmada pelo estilista à frente da marca, Demna Gvasalia que comentou ao Women’s Wear Daily, jornal de moda americano durante o desfile:

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    “Eu não podia perder a oportunidade de fazer o saco de lixo mais caro do mundo. Afinal, quem não gosta de um escândalo de moda?”

    A chamada Trash Pouch” foi lançada em apenas 3 cores e agora terá modelos preto com alça do mesmo tom, azul com alça preta ou branca com alça vermelha. Conforme podemos ver nas imagens compartilhadas nas redes:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E lógico já caiu na boca do povo, influenciadores estão comentando o novo lançamento da Balenciaga e mais ainda, quem será a primeira pessoa a bombar na internet com a bolsa Trash Pouch: GKAY ou Kim Kardashian?

    @vitorguergui me sigam para mais babado dos famosos! #vitorguergui ♬ Paris – Else

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade