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    Gkay: As marcas viram a Farofa como um case de sucesso e decidiram investir

    Em pré-estreia do 'Farofa da Gkay - o documentário', a influenciadora e empresária comentou sucesso comercial de sua festa

    EM GKPB.COM .BR

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    No último dia 22, a Mynd realizou em São Paulo a pré-estreia do “Farofa da Gkay – o documentário”. O filme conta a história e os bastidores do evento, que fez história nas redes sociais e que é promovido desde 2017 por Gessica Kayane. A Gkay.

    Nós batemos um papo com a Gkay, que nos contou um pouco de como é sua relação com as marcas, o retorno do evento para as empresas que apoiaram a festa e até abriu com exclusividade para o GKPB uma marca que gostaria muito de fazer parceria. Confira:

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    GKPB: Como está o interesse das marcas neste ano?

    Gkay: Graças a Deus as marcas estão bem interessadas neste ano. Eu acho que as marcas viram um case de sucesso, que foi uma coisa que deu certo. Então elas decidiram investir este ano. O retorno da Farofa é calculável. Tem muito influenciador, muita mídia, muitas pessoas consumindo. Para a marca é legal e para a Farofa também. Essa construção de marca a gente faz com marcas que tenham a ver com a festa, porque não adianta colocar uma marca que não tenha a ver.

    GKPB: Você chegou a recusar alguma marca?

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    Gkay: Cheguei a recusar marcas sim, porque não tinha uma proposta que ia de acordo com o que a Farofa oferece. A gente precisa de marcas que tenham aquele feeling, aquela coisa que combina.

    GKPB: Tem alguma marca que ainda não fechou com a Farofa que você gostaria que fechasse?

    Gkay: Tem uma marca que eu sempre quero fechar e eles nunca fecham. A Pepsico. Eu sempre quero encher o frigobar de Pepsico e eles sempre vêm com uma desculpa de alguma coisa. Aí eu fico assim “Pepsico, reage, bota um cropped”, pelo amor de Deus.

    Farofa da Gkay – o documentário. Onde assistir?

    O documentário, que possui uma hora de duração e foi criado e produzido pela Mynd, já está disponível na plataforma Lounge Cast e tem acesso gratuito. Nele, são mostrados os bastidores e cenas exclusivas da ‘Farofa da Gkay’, que aconteceu em dezembro de 2021 e reuniu os maiores influenciadores do Brasil. Os fãs, que até então só acompanharam o evento pelas redes sociais da Gkay e de seus convidados, terão a oportunidade de “vivenciar” um pouco mais da experiência sob um novo olhar.

    O impacto do evento foi tão grande que a festa virou tema de programas de TV como Mais Você, Encontro, Caldeirão, Prêmio Multishow e Domingão com Huck.

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    “A Farofa foi a maior ‘festa reality’ já transmitida nas redes sociais. Ela conseguiu transcender a internet, fazendo um cross do online com o off-line e trazendo para as marcas que participaram um crescimento enorme. A Above, por exemplo, ganhou mais de 300 mil seguidores durante o evento”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    No documentário, é possível entender a dimensão do evento e o motivo pelo qual a festa se tornou um carimbo obrigatório para as marcas. Juntos, os convidados, entre famosos e influenciadores digitais, reuniram mais de 334 milhões de seguidores e impactaram mais de 66 milhões de pessoas.

    “A Gkay é uma influenciadora empreendedora, extremamente determinada e que faz acontecer. Ela conseguiu transformar a Farofa em um evento democrático, que reúne anônimos, como seus amigos de infância e fãs, e pessoas famosas, trazendo representatividade e dando espaço para todas as raças, classes e regiões do país. Durante os três dias de evento, ela alcançou mais de dois bilhões de impressões no Instagram e trouxe para o perfil da Farofa mais de 680 mil seguidores”, afirma Dani Tavares.

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    Imagens das primeiras Farofas, depoimentos, bastidores do vazamento da música da Anitta com o Pedro Sampaio, cenas das reconciliações da Solange Almeida com o Xand Avião e da própria Gkay com o Carlinhos Maia estão no documentário.

    “O verdadeiro trabalho de direção desse documentário aconteceu quando desligamos as câmeras. Desenhar a narrativa, depois de mais de 60 horas de gravação, exigiu mais do que a minha experiência de 20 anos em audiovisual. Uma profunda admiração pela força e autenticidade da Gkay me impulsionou para contar essa história”, explica Kíria Meurer, Diretora de Projetos Especiais do Content Lab da Mynd.

    “A Farofa começou a partir de um sonho meu de fazer a festa de aniversário que eu nunca tive, principalmente de 15 anos, por falta de condições financeiras. De todas as edições, essa de 2021 foi a melhor! Para este ano, já estamos preparando uma festa ainda maior, que vai durar quatro dias, com grandes shows e em um lugar paradisíaco”, disse Gkay.

    Na pré-estreia, além da própria Gessica Kayane, estiveram presentes diversas personalidades, como Gustavo Mioto e Gabriela Prioli, além dos executivos da companhia, como Carlos Scappini, COO da Mynd, Dani Tavares, Diretora Artística da Gkay, e Kíria Meurer, diretora do projeto.

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