Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas Brasil

    Luva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas Brasil

    Iran Ferreira é o mais novo embaixador da Adidas Brasil e tem conteúdos previstos para a Copa do Mundo FIFA 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, tornou-se o novo embaixador da Adidas Brasil após estrear uma campanha para o Prime Video.
    • Luva irá produzir conteúdos exclusivos com a Adidas, marcando presença em eventos importantes de futebol como a Copa do Mundo FIFA 2022.
    • Com mais de 30 milhões de seguidores, Iran é conhecido por seus bordões, como "Receba!" e "É o melhor do mundo!".

    Nós publicamos aqui no GKPB quando Iran Ferreira, conhecido popularmente como Luva de Pedreiro, estreou sua primeira campanha para o Prime Video e, após trancos e barrancos em sua carreira como criador de conteúdo, agora Iran se torna o mais novo embaixador da Adidas Brasil.

    Luva irá produzir e co-criar conteúdos exclusivos com a Adidas, estando presente nos momentos mais importantes do futebol, como a Copa do Mundo FIFA 2022. Além disso, o criador de conteúdo já se pronunciou no Twitter dizendo que está em Portugal com sua família e em breve irá para sede principal da Adidas na Alemanha.

    https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1554126374591504385

    “Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, destaca João Meyer, diretor sênior de marketing da adidas Brasil.

    Com mais de 30 milhões de seguidores em seus perfis oficiais, Iran carrega consigo seus bordões que ficaram conhecidos ao redor do mundo com diversas pessoas gravando vídeos imitando suas falas “Receba!”, “É o melhor do mundo!” e diversos outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade