Mais
    InícioPublicidadeCinemaSequência de Tomb Raider é cancelada após MGM perder os direitos da...

    Sequência de Tomb Raider é cancelada após MGM perder os direitos da personagem

    Estúdios e plataformas de streaming estão em frenesi e em disputa para ver quem ficará com os direitos de Tomb Raider

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E a guerra para ver quem fica com os direitos de Tomb Raider em Hollywood começou e está acirrada. Tudo isso porque o estúdio MGM que até então detinha os direitos para a produção de filmes da personagem, que após nove anos no estúdio acabou voltando para as mãos do produtor Graham King e sua produtora GK Films.

    Segundo informações do The Wrap as primeiras ofertas pela propriedade começaram na semana passada, mas recentemente virou uma verdadeira guerra entre os estúdios e plataformas de streaming que querem cada vez mais enriquecer e aumentar o seu catálogo com grandes IP’s (propriedades intelectuais) conhecidas mundialmente.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A última aparição da personagem nos cinemas foi em 2018 quando a MGM lançou junto da GK Films Tomb Raider: A Origem, que trazia a atriz Alicia Vikander no papel principal. Uma sequência para este filme chegou começar a ser desenvolvida e contaria com a direção de Misha Green, criadora de Lovecraft Country, e traria novamente Alicia Vikander como Lara Croft. Mas o projeto agora está cancelado, Alicia não está mais ligada à produção e quem assumir a franquia fará um reboot da saga.

    A MGM adquiriu os direitos para adaptar Tomb Raider em 2013 da GK Films, que por sua vez havia comprado os direitos da Square Enix em 2011.

    Imagem: Divulgação.

    Antes de ser interpretada por Alicia Vikander, Lara Croft foi vivida nos cinemas por Angelina Jolie em duas produções: Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida (2003), que juntos arrecadaram pouco mais de $430 milhões de dólares em bilheteria.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lara Croft surgiu pela primeira vez para o mundo em 1996 com o lançamento de seu primeiro jogo, e teve a sua mais recente aventura, Shadow of the Tomb Raider lançada em 2018.

    Nas plataformas de streaming você pode encontrar o segundo filme protagonizado por Angelina Jolie na Netflix, e o longa de 2018 com Alicia Vikander está disponível no Prime Video.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Collab Adidas x McDonald’s All-American tem tênis assinados por Trae Young

    O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,828SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade