Mais
    InícioGeekDiego Luna e Gael Garcia Bernal se juntam novamente na série La...

    Diego Luna e Gael Garcia Bernal se juntam novamente na série La Máquina

    Amigos na vida real Diego Luna e Gael Garcia Bernal se reúnem mais uma vez em série sobre um boxeador veterano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os atores mexicanos Gael Garcia Bernal e Diego Luna irão trabalhar juntos mais uma vez na nova série em língua espanhola La Máquina, que será produzida pela Searchlight TV e será exibida nos Estados Unidos pelo Hulu. Por ser produzida por empresas do grupo Disney, no Brasil a série deve chegar ao catálogo do Star+, porém ainda não se tem uma previsão de estreia definida.

    Além de atuar na série, os dois atores também serão os produtores de La Máquina, que também terá Marco Ramirez (Demolidor) como showrunner.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A trama acompanha um boxeador (Gael Garcia) que está envelhecendo e tem ao seu lado um empresário (Diego Luna) muito astuto que lhe garante uma última chance de título. Mas para poder conseguir lutar à noite eles devem navegar por uma misteriosa força do submundo.

    Craig Erwich, Presidente do Hulu, diz que está orgulhoso em poder trabalhar novamente com a Searchlight TV e que Gale, Diego e Marco são contadores de história de primeira classe, e que o estúdio está ansioso de poder levar ao mundo suas histórias e vivenciar ao lado deles a última cena em que seus personagens se reúnem.

    Já os Presidentes da Searchlight, Matthew Greenfield e David Greenbaum acrescentaram que é uma verdadeira honra poder reunir Gael Garcia Bernal e Diego Luna novamente para La Máquina, e que a amizade e química entre os dois é divertido de presenciar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Diego Luna poderá ser visto em ação novamente no próximo mês, quando irá reprisar o seu papel de Cassian Andor na série Andor que estreia no dia 31 de agosto no Disney+. Já Gael Garcia Bernal será o protagonista de Werewolf By Night, especial de Halloween da Marvel que deverá ter suas primeiras imagens divulgadas na D23 em setembro, assim como sua data de estreia também no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade