Mais
    InícioGeekBlonde: filme da Netflix sobre Marilyn Monroe ganha novo trailer

    Blonde: filme da Netflix sobre Marilyn Monroe ganha novo trailer

    Baseado no romance publicado por Joyce Carol Oates, o filme da Netflix irá mostrar a intimidade de um dos maiores ícones de Hollywood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix divulgou o primeiro trailer completo oficial de Blonde, seu filme original muito aguardado que vai contar um outro lado da história de um dos maiores ícones de Hollywood de todos os tempos, a inesquecível Marilyn Monroe. O projeto da Netflix é baseado no romance homônimo escrito por Joyce Carol Oates e que foi publicado originalmente no ano 2000.

    O filme audacioso foi escrito por Andrew Dominik que também assina a direção do projeto e traz a atriz Ana de Armas na pele de Marilyn Monroe, Adrien Brody vivendo o seu marido Arthur Miller, Bobby Cannavale como Joe DiMaggio, além de outros nomes como Xavier Samuel e Julianne Nicholson.

    Continua depois do anúncio

    Apesar de Marilyn Monroe ter sido mundialmente famosa e ser lembrada até hoje, muita gente acha que conhece a história do ícone hollywoodiano, mas o filme Blonde irá mergulhar em diferentes camadas para mostrar a mulher vulnerável por trás daquela imagem que era exibida para todo o mundo, numa mistura de ficção com fatos reais.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Sobre a visão do diretor Andrew Dominik, Ana de Armas declarou: “ele queria que o mundo visse o que era realmente não ser somente a Marilyn, mas também Norma Jeane. Achei essa a versão mais ousada, sem remorso e feminista da história dela que eu já tinha visto”.

    Imagem: Divulgação.

    O filme será uma montanha-russa de emoções mostrando os problemas enfrentados por Marilyn como a exploração, abuso de poder, relacionamentos abusivos, além de também narrar a infância traumática de Norma Jeane e todo o conflito que resultou em uma pessoa que viveu entre os seus “eus” muito públicos e os privados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Blonde estreia na Netflix no dia 28 de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade