Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King e Popeyes criam combo inédito para o Dia da Amizade

    Burger King e Popeyes criam combo inédito para o Dia da Amizade

    A promoção especial Semana da Amizade irá proporcionar um combo completo, com produtos do cardápio do Burger King e Popeyes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um é pouco, dois é bom, Burger King + Popeyes é demais. Existe coisa melhor para comemorar o Dia da Amizade do que comer com seus amigos e aproveitar um super combo?

    Burger King e Popeyes se unem para criar uma promoção inédita para os fãs da marca, então do dia 29 de Julho ao dia 05 de Agosto, os amigos moradores de São Paulo e Rio de Janeiro vão aproveitar uma promo com itens dos dois restaurantes.

    Continua depois do anúncio

    Como participar da Semana da Amizade?

    É super fácil, você só precisa ir em uma das 54 unidades do Burger King participantes e escolher entre Whopper Paleta Suína ou BK Milanesa + um Sundae no valor de R$ 28,90 e logo em seguida, você poderá ir para uma loja da Popeyes (lembrando: tem que ser na mesma praça de alimentação) e completar seu combo da amizade com uma POPBOX, com dois filés de frango + batata cajun, além de poder se deliciar um refri refil e escolher qualquer molho à escolha- uma das opções será o Louisiana Soul, o queridinho dos consumidores nos lanches, que como novidade, começará a ser vendido em pote individual. 

    Clique aqui e confira a lista com os restaurantes participantes da ação Semana de Amizade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Somos a BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País e queremos celebrar a sinergia entre nossas marcas, proporcionando uma experiência diferenciada para o consumidor que é – ou pode se tornar – fãs de nossos produtos. No dia 29 não haverá dúvidas de quem escolher, o combo entregará o melhor da carne grelhada no fogo como churrasco de BK com o famoso frango suculento marinado por 12 horas de Popeyes” diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil.

    A promoção também contará com a participação da dupla de influenciadores e grandes amigos, GKay (@gessicakayane) e Alvaro (@alvxaro), para criarem conteúdos inéditos em suas redes sociais. O intuito, além de promover a parceria entre as redes, propõe uma semana especial, onde amigos poderão se encontrar para comemorar a amizade junto com o Burger King e Popeyes.
    E aí, já tá pronto para curtir essa promo com seus amigos?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade