Mais
    InícioPublicidadeAnúncioComercial da Duracell aproveita buzz de Star Wars: nunca subestime o poder...

    Comercial da Duracell aproveita buzz de Star Wars: nunca subestime o poder da imaginação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Duracell aproveitou o hype de Star Wars para promover a nova linha de pilhas Duracell Quantum nos Estados Unidos em um comercial bem produzido.
    • O comercial mostra um menino embarcando em uma aventura com elementos da saga Star Wars após receber um sabre de brinquedo de presente de natal.
    • A linha Quantum é destacada como a número 1 em duração no mundo devido à tecnologia Hi-Density Core, que proporciona uma maior transferência de energia e maior duração para os aparelhos.

    A Duracell aproveitou o hype de Star Wars para promover sua nova linha de pilhas Duracell Quantum nos Estados Unidos em um comercial completamente insano.

    A marca já conhecida por criar grandes produções, fez um comercial incrivelmente bem produzido onde mostra o que o poder da capacidade de imaginação de uma criança aliada ao produto são capazes de proporcionar.

    No vídeo o menino recebe de presente de natal um sabre de brinquedo e acaba fazendo com que a gente embarque junto com ele em uma incrível aventura com direito a Stormtroopers, C-3PO, R2-D2 e diversos outros elementos da saga Star Wars.

    Veja o vídeo:

    A Duracell diz que a linha Quantum é a número 1 em duração no mundo. Isso devido a tecnologia “Hi-Density Core” que a diferencia de outras pilhas e faz com que não exista espaços com ar em seu núcleo. Isso significa maior espaço para os materiais mais ativos, proporcionando uma maior transferência de energia e, portanto, maior duração e energia para os aparelhos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade