Mais
    InícioGeekSaiba o que é destaque esta semana no Star+

    Saiba o que é destaque esta semana no Star+

    Filme inédito e finais de temporadas são os destaques da última semana de julho no Star+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já estamos quase nos despedindo de julho e agosto já tá batendo na porta, mas antes de dar as boas-vindas ao novo mês, ainda tem coisa boa chegando nas plataformas de streamings esta semana e vamos deixar algumas dicas para vocês dos destaques de filmes e séries que estarão disponíveis na plataforma do Star+ nos próximos dias.

    Santa Evita – 26/07

    Nesta terça-feira chegam ao Star+ os sete episódios da minissérie Santa Evita, que narra a misteriosa história por trás do corpo embalsamado de Eva Perón (interpretada por Natalia Oreiro), que aguardou por três anos a construção de um monumento para seu sepultamento, o que nunca ocorreu.

    Continua depois do anúncio

    O dia 26 de julho não foi escolhido por acaso para o lançamento da minissérie, a data marca os setenta anos da morte de Eva Perón.

    Imagem: Divulgação.

    9-1-1 – 27/07

    Os novos episódios da quinta temporada da série 9-1-1 serão lançados nesta quarta-feira no Star+ e dessa vez os nossos atendentes de emergência terão que lidar com uma nova ameaça: um ransomware que visa desestabilizar o sistema de computadores de Los Angeles, e tudo vira um caos quando um blecaute generalizado começa a causar estragos pela cidade.

    Também no dia 27 os episódios restantes da segunda temporada de Big Sky chegam à plataforma trazendo um novo mistério para as detetives Cassie Dewell e Jenny Hoyt.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Influencer de Mentira (Not Okay) – 29/07

    Para fechar o mês de julho, chega ao Star+ o filme Influencer de Mentira (Not Okay), protagonizado por Zoey Deutch que vive Danni Sanders, uma jovem ambiciosa que consegue seguidores e fama nas redes sociais ao mentir criando uma falsa viagem à Paris só para chamar a atenção, mas um horrível incidente acaba acontecendo em sua vida real e logo vira parte de sua farsa.

    Além de Zoey, o elenco conta com Dylan O’Brien, Embeth Davidtz e Sarah Yarkin.

    Imagem: Divulgação.

    Agora que você já conhece os destaques do Star+ da semana, é só se organizar para deixar a lista em dia, e começar a se preparar para a chegada de agosto que irá trazer muita coisa boa também, incluindo a aguardada minissérie Em Nome do Céu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade