Mais
    InícioOtakuAnimeNetflix divulga primeiras imagens de Yu Yu Hakusho, sua nova série baseada...

    Netflix divulga primeiras imagens de Yu Yu Hakusho, sua nova série baseada no famoso anime

    Um dos animes mais adorados pelo público brasileiro ganha sua versão em live-action pela Netflix em dezembro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O ano era 2020 quando a Netflix anunciou que iria produzir uma versão live-action de Yu Yu Hakusho, um dos animes mais amados pelo público do mundo todo e em especial os brasileiros. Mas desde então não tivemos mais qualquer outra notícia sobre a produção da série, até que esta semana a Netflix começou a divulgar os primeiros pôsteres dos quatro protagonistas, confirmando assim o nome dos atores envolvidos.

    Takumi Kitamura dará vida ao Yusuke Urameshi, já Jun Shison viverá Kurama, Kanata Hongo será Hiei e Shuhei Uesugi interpretará Kazuma Kuwabara. A direção do projeto ficará por conta de Kaata Sakamoto e Akira Morii (Alice in Borderland).

    Continua depois do anúncio

    O live-action da Netflix será inspirado no mangá de mesmo nome que foi escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi e foi publicado originalmente entre 1990 e 1994, dando origem ao famoso anime exibido inicialmente na tv japonesa entre 1992 e 1995, totalizando 112 episódios. No Brasil as redes Manchete/Rede TV, Band e Cartoon Network transmitiram o anime.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Yu Yu Hakusho acompanha a história do jovem de 14 anos de idade Yusuke Urameshi, que após tentar salvar a vida de uma criança, acaba sendo atingido e morto por um carro. Após sua morte, Yusuke é recebido no mundo espiritual por Botan, uma espécie de guia, que diz à Yusuke que o seu ato de salvar a criança foi totalmente inesperado e pegou a todos de surpresa, e por isso ainda não há lugar para ele nem no céu e nem no inferno.

    Koenma, filho do governante do submundo, oferece então à Yusuke uma chance de retornar à vida após realizar uma série de testes. E assim acontece. Yusuke retorna com o título de Detetive Sobrenatural, que foi concedido a ele por Koenma com o intuito de que o jovem resolva os casos sobrenaturais que aconteçam dentro dos mundos humano, demoníaco e espiritual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Ainda não há uma data oficial para o lançamento da série pela Netflix, a plataforma informou apenas que a estreia será em dezembro.

    Maiores informações devem ser divulgadas em breve, inclusive podendo ter seu primeiro trailer divulgado no Festival Tudum que acontece em setembro e contará com novidades dos lançamentos futuros da Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade