Mais
    InícioPublicidadeEventosFestival Tudum da Netflix retorna em setembro

    Festival Tudum da Netflix retorna em setembro

    Edição de 2022 do Festival Tudum promete novidades e conteúdos exclusivos de mais de 100 filmes e séries que serão lançados em breve pela Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A maior plataforma de streaming do mundo marcou para o dia 24 de setembro a edição 2022 de seu Festival Tudum, um evento próprio mundial dedicado aos fãs, no qual a Netflix divulga as novidades relacionadas aos seus lançamentos futuros.

    O evento será totalmente virtual e poderá ser acessado através do canal da Netflix no Youtube. A edição de 2021 recebeu mais de 25 milhões de visualizações e neste ano não deverá ser diferente, já que a plataforma tem uma extensa lista de produções que serão lançadas nos próximos meses.

    Continua depois do anúncio

    No Tudum 2022 acontecerão cinco eventos globais em 24 horas, com conteúdos relacionados aos mais de 100 filmes e séries de diferentes partes do globo. Confira o vídeo com o anúncio:

    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    A Netflix divulgou o cronograma com os horários e o conteúdo de cada um dos blocos que serão transmitidos:

    O início do Festival Tudum será com a transmissão de um show diretamente da Coreia, com todas as novidades dos títulos da região no dia 24 de setembro às 11 horas (horário coreano), no Brasil você poderá acompanhar a partir das 23 horas do dia 23 de setembro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em seguida já às 2h30 da manhã (horário de Brasília) será a hora de conhecer todas as novidades de filmes e séries que estão sendo produzidas pela Netflix na região.

    Já na parte da tarde do dia 24 de setembro, mais precisamente às 14 horas, a Netflix divulga notícias e conteúdos exclusivos de seus jogos, filmes e séries que estão em produção nos Estados Unidos e Europa. E teremos também uma prévia das produções da Netflix que estão sendo desenvolvidas aqui na América Latina.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    E o encerramento do Tudum será no dia 25 de setembro à 1 hora da manhã (horário de Brasília) com as estrelas do Japão em uma homenagem aos fãs da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    A Netflix promete imagens, trailers, teasers, entrevistas com atores e equipes, e muito conteúdo exclusivo de suas produções futuras no Festival Tudum, entre elas o live-action de Yu Yu Hakusho, One Piece, e muito, muito mais.

    Então não se esqueça: dia 24 de setembro você tem um encontro marcado com a Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade