Mais
    InícioGeekBob’s Burgers: O Filme chega nesta semana ao Star+

    Bob’s Burgers: O Filme chega nesta semana ao Star+

    Versão para as telonas da famosa série Bob's Burgers chega nesta quarta-feira ao Star+.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Foi lançado em maio deste ano pela 20th Century Studios nos cinemas americanos o filme Bob’s Burger: O Filme, que no Brasil não chegou às telonas mas fará a sua estreia nesta quarta-feira (20) quando chega ao catálogo do Star+. Nos poucos países em que teve seu lançamento nos cinemas, Bob’s Burgers acumulou pouco mais de $34 milhões de dólares em bilheteria.

    O filme animado é descrito como uma “comédia-mistério-aventura-musical” e é baseada na série de sucesso Bob’s Burgers que já foi vencedora do Emmy e estreará sua décima terceira temporada em setembro.

    Continua depois do anĂşncio

    Segundo a sinopse, a história começa quando um cano rompido cria um enorme sumidouro bem em frente ao Bob’s Burgers, que bloqueia a entrada do local indefinidamente arruinando assim os planos dos Belchers para um verão bem-sucedido. Enquanto Bob e Linda continuam a luta para manter o negócio funcionando, as crianças por sua vez tentam resolver um mistério que pode acabar salvando o restaurante de sua família. À medida que os perigos vão aumentando, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para atrás do balão, que é o lugar a qual pertencem.

    Veja tambĂ©m:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    A direção do filme é assinada por Bernard Derriman e Loren Bouchard (que também é responsável pelo roteiro ao lado de Nora Smith).

    Apesar da não distribuição do filme nos cinemas brasileiros, a recepção da crítica e do público estrangeiros foi positiva, gerando uma aprovação de 87 e 89 por cento respectivamente entre eles.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    A série teve sua primeira temporada lançada em 2011, e levou o Emmy de Programa Animado nas edições de 2014 e 2017. Atualmente no Brasil, Bob’s Burgers está disponível exclusivamente no Star+ com onze temporadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade