Mais
    InícioPublicidadeCinemaJames Cameron pode não dirigir Avatar 4 e Avatar 5

    James Cameron pode não dirigir Avatar 4 e Avatar 5

    O grande idealizador de Avatar pode passar o bastão nos dois últimos filmes da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos grandes diretores do cinema, responsável por sucessos como Titanic, Avatar e O Exterminador do Futuro, James Cameron disse em entrevista a revista Empire, que pode não assinar a direção dos filmes Avatar 4 e Avatar 5 que estão planejados para serem lançados em 2026 e 2028, respectivamente.

    Cameron afirmou que ‘Avatar meio que consume tudo’, se referindo ao tempo dedicado pelo diretor ao longa desde o início da produção até o lançamento nos cinemas.

    Continua depois do anúncio

    O diretor acrescentou ainda “que possui outras coisas em desenvolvimento que são tão empolgantes quanto Avatar […] Eu não sei se isso vai ser após o três ou após o quatro, mas eu vou querer passar o bastão para um diretor que eu confie assuma, para que eu possa ir fazer outras coisas na qual eu também esteja interessado. Ou talvez não. Eu não sei.”

    Imagem: Divulgação.

    Avatar: O Caminho da Água, chega aos cinemas mais de dez anos após o lançamento do primeiro filme em 2009 e vem carregado de expectativas, ainda mais em sua parte técnica, já que Cameron revolucionou o cinema 3D na época e irá fazer novamente uma revolução em dezembro, até porque a sequência de Avatar demorou a sair do papel pois precisou de novas tecnologias criadas especificamente para o projeto.

    Como o nome já diz, Avatar: O Caminho da Água irá explorar os oceanos de Pandora, lar dos Na’vi, e com certeza será mais um espetáculo visual criado por Cameron e sua equipe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Para preparar o público para o lançamento de Avatar 2, em setembro a Disney irá relançar nos cinemas o primeiro Avatar com sons e imagens remasterizados. Até o momento o filme carrega o título de maior bilheteria do cinema com seus $2.8 bilhões de dólares, e com o novo relançamento de setembro essa marca pode chegar perto ou atingir os $3 bilhões.

    Avatar está disponível no Disney+ e Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Personagens da Dreamworks chegam ao McLanche Feliz de agosto de 2022

    A linha de produtos destinada ao público infantil do McDonald's está a todo o vapor. Depois de lançarem uma coleção sensacional de personagens de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,810FãsCurtir
    118,813SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade