Mais
    InícioGeekCinemaAntes do lançamento de Avatar 2, Disney relança o primeiro filme nos...

    Antes do lançamento de Avatar 2, Disney relança o primeiro filme nos cinemas

    Disney relança Avatar nos cinemas para aquecer o público antes do lançamento de Avatar 2 em dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Detentor do título de maior bilheteria do cinema com $2,8 bilhões de dólares arrecadados, o filme Avatar, dirigido por James Cameron, foi lançado pela FOX em dezembro de 2009 e revolucionou a tecnologia do 3D nos cinemas, se tornando assim um dos marcos na história da sétima arte.

    Na edição de 2010 do Oscar, Avatar foi indicado em nove categorias incluindo melhor direção e melhor filme, porém a produção levou três estatuetas para casa, sendo elas: Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Especiais.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Era normal esperar por uma sequência do filme após todo o sucesso e dinheiro arrecadado na época de seu lançamento, mas não foi o que aconteceu. O anúncio veio depois de muitos adiamentos e desenvolvimento de tecnologias criadas especificamente para as sequências de Avatar.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Isso mesmo que você leu, depois de muitos anos o diretor James Cameron anunciou oficialmente na CinemaCon de 2016 que Avatar iria ganhar mais quatro sequências, planejadas para chegar aos cinemas em 2018, 2020, 2022 e 2023, e como sabemos não se concretizou.

    Após a compra da FOX pela Disney e mais uma mudança de datas, a casa do Mickey anunciou o que parece ser o calendário definitivo de Avatar. Todas as sequências sendo lançadas sempre no mês de dezembro dos anos de 2022, 2024, 2026 e 2028.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E assim finalmente no dia 16 de dezembro de 2022 chega aos cinemas brasileiros Avatar: O Caminho das Águas, que como o nome sugere e já confirmado por Cameron, irá explorar os oceanos de Pandora e promete visuais de tirar o fôlego, assim como o filme de 2009.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    E para preparar o público para Avatar 2, a Disney irá relançar (mais uma vez) o primeiro Avatar nos cinemas com sons e imagens remasterizados, no dia 22 de setembro.

    Continua depois do anúncio

    Sobre o que é Avatar?

    A trama de Avatar mostra Pandora, uma lua que é o lar dos Na’vi e é rica em unobtanium, um metal que desperta a cobiça de humanos que teriam que lidar com o povo local. Após um início pacífico de contato entre os dois povos, que eram feitos por meio de avatares do projeto liderado pela Doutora Grace Augustine (Sigourney Weaver), o soldado Jake Sully (Sam Worthington) é enviado para se infiltrar aos Na’vi e descobrir detalhes que poderiam ser úteis numa invasão, porém ele acaba se apaixonando por Neytiri (Zoe Saldana) e decide lutar ao lado dos Na’vi contra os humanos.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Avatar (2009) está disponível exclusivamente no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade