Mais
    InícioGeekDia do Julgamento: X-Men serão caçados pelos Eternos em novo evento da...

    Dia do Julgamento: X-Men serão caçados pelos Eternos em novo evento da Marvel

    X-Men serão considerados uma espécie de Deviante pelos Eternos, que tentarão exterminá-los nessa nova fase da Marvel nos quadrinhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir do próximo dia 20 de julho (com um prelúdio publicado já no dia 13) a Marvel começa a publicar a minissérie em seis partes ‘O Dia do Julgamento’ (Judgment Day ou A.X.E. como a editora vem abreviando), que será escrita por Kieron Gillen e contará com as artes de Valerio Schiti.

    O novo evento da editora colocará três de suas principais equipes como protagonistas, os X-Men, Os Eternos e os Vingadores. O Dia do Julgamento vai acompanhar o grupo dos Eternos indo para um combate direto com os mutantes, e os Vingadores estarão no meio das duas equipes para tentar intermediar o conflito que pode ocasionar uma tragédia apocalíptica no universo Marvel dos quadrinhos.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse liberada pela Marvel, os X-Men afirmam que são os novos deuses, mas os Eternos sabem que esta posição já está preenchida. Somando-se a isso está o fato de que os Eternos estão certos de que os mutantes são um “excesso de Deviantes”, inimigos de longa data da equipe, e por isso sua missão é exterminar os portadores do gene X.

    E para tal objetivo os Eternos irão contar com a ajuda dos Hex, suas armas secretas milenares e imponentes que devem ser temidas por todos os mutantes. O artista Valerio Schiti em entrevista ao site da Marvel disse que os “Hex são imparáveis, inevitáveis, são a personificação da destruição iminente.”

    Imagem: Divulgação.

    Os Vingadores que atualmente usam a estrutura de um Celestial caído como sua nova sede, entram em campo para poder minimizar o conflito entre os X-Men e os Eternos, após os seres milenares atacarem a nação de Krakoa, nação atual e soberana dos mutantes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por mais que os Vingadores tentem evitar o conflito, os Eternos parecem não ter escolha a não ser seguir com sua missão, já que eles foram programados pelos Celestiais para aniquilarem a espécie Deviante e vem sendo assim por milhões de anos.

    A Marvel não dá mesmo sossego para os mutantes nos quadrinhos e mais uma vez eles correm o risco da extinção de toda sua raça e vão enfrentar outra batalha com seres superpoderosos, que poderá ser acompanhada na minissérie principal e nos tie-ins que serão publicados pela editora.

    Continua depois do anúncio

    Dia do Julgamento promete mexer (mais uma vez) com o universo Marvel, já que além das três equipes, o Celestial conhecido como Progenitor ascenderá e vários heróis e vilões terão de defender seus atos passados para evitar que a Terra sofra um julgamento fatal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade