Mais
    InícioInovaçãoStreamingDicas de séries e filmes que chegam nesta sexta-feira aos streamings

    Dicas de séries e filmes que chegam nesta sexta-feira aos streamings

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Sexta-feira é o dia da semana no qual grandes títulos costumam chegar nos serviços de streaming. E em todo começo de mês os conteúdos lançados chamam bastante a atenção. Por isso listamos algumas dicas de séries e filmes principais para você curtir durante o final de semana e começar muito bem o mês de julho.

    Então sem muita demora, vamos lá:

    Netflix

    Stranger Things

    A principal plataforma de streaming no país traz nesta sexta-feira os dois últimos episódios que compõem o segundo volume da quarta temporada de Stranger Things.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Com quase 4 horas de duração, o final da temporada promete ser tenso e há rumores de que um ou mais personagens queridos pelo público pode não sobreviver ao embate entre os jovens moradores de Hawkins e o poderoso Vecna.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Então podem se preparar porque com certeza Stranger Things deixará um gancho enorme para sua quinta e última temporada.

    Prime Video

    Spencer

    O filme protagonizado por Kristen Stewart, conta de maneira fictícia o que teria acontecido nos dias turbulentos que se sucederam após o pedido de divórcio da Princesa Daiana ao Príncipe Charles, depois de diversos rumores de traição.

    Imagem: Divulgação.

    O longa teve sua Premier no festival de Veneza e foi aclamado por público e crítica além de ter sido aplaudido de pé por três minutos.

    A Lista Terminal

    A série protagonizada por Chris Pratt no papel de James Reece, conta com oito episódios e acompanha James que após todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos EUA ter sofrido uma emboscada durante uma missão, volta para casa com memórias confusas sobre o ocorrido e procura saber qual foi a sua culpa, porém conforme vão surgindo novas evidências, James percebe que forças obscuras estão contra ele colocando em risco não apenas a sua vida, mas também de todos que ele ama.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro
    Imagem: Divulgação.

    HBO Max

    Morbius

    Baseado no clássico vilão do Homem-Aranha e protagonizado por Jared Leto, Morbius conta a história do doutor Michael que na busca pela cura de uma doença no sangue rara, acaba sendo a própria cobaia para os testes de uma possível cura baseada em um experimento com DNA de morcego e eletrochoque.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Doutor Michael Morbius até consegue uma cura temporária porém ele acaba se infectando e sofre um tipo de vampirismo tendo que sobreviver como um vampiro, ou seja, ele precisa de sangue humano.

    Star+

    Bad Hair

    Lançado em 2021 e inédito no Brasil, Bad Hair do diretor Justin Simien é segundo ele dedicado à força das mulheres negras em sua vida.

    Veja também:  Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+

    O longa acompanha a história de Anna Bludson, uma mulher negra que é forçada a pagar por um tecido para poder dar continuidade em sua carreira na tv e ser levada a sério pelo seu chefe. Porém as coisas começam a piorar quando o novo cabelo de Anna começa a ganhar vida própria (literalmente), uma superstição na qual seu pai acreditava, mas que ela sempre descartou.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Agora que você já pegou essas dicas de séries e filmes para assistir, é só relaxar e aproveitar o final de semana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade