Mais
    InícioInovaçãoStreamingSpencer chega nesta sexta-feira ao Prime Video

    Spencer chega nesta sexta-feira ao Prime Video

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado em novembro de 2021 nos Estados Unidos e em janeiro de 2022 no Brasil, o filme Spencer protagonizado pela atriz Kristen Stewart, conta a história de uma fase turbulenta na vida de Diana Frances Spencer, ou simplesmente a Princesa Diana como era conhecida mundialmente.

    De acordo com a sinopse do longa, após diversos rumores sobre traições e pedidos de divórcio, Diana mesmo com dois filhos tem a percepção de que o seu casamento com o Príncipe Charles já não está dando certo e decide então deixa-lo. E Spencer mostra o que poderia ter acontecido ao casal naqueles que seriam dias turbulentos na vida dos dois.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    E todo esse clima tenso dentro da família real britânica ganha uma trégua para as festividades de Natal repletas de comida e bebida, tiro e caça, que acontecem no Queen’s Sandrigham. Mas Diana cansada dessa vida de aparências, sabia que as coisas seriam bem diferentes naquele ano e que aquele também seria seu último Natal com a realeza.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Spencer teve sua primeira exibição no Festival de Veneza, onde Kristen Stewart arrancou diversos elogios do público e saiu aclamada do Festival, o que começou a gerar expectativas com o nome da atriz para o Oscar. Além de Veneza, o longa também foi exibido nos festivais de Toronto e Telluride, onde também foi muito bem recebido.

    Imagem: Divulgação.

    E como era esperado, Kristen recebeu sua primeira indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz, porém perdeu (para a surpresa de muitos) para Jessica Chastain que concorria pelo filme Os Olhos de Tammy Faye, que está disponível no Star+.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de Stewart no papel de Diana, no elenco também temos o ator Jack Farthing como o Príncipe Charles, Sally Hawkins como Maggie, Timothy Spall vivendo o major Alistair Gregory, entre outros nomes.

    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    Spencer chega nesta sexta-feira (01/07) ao Prime Video e merece sua atenção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade