Mais
    InícioPublicidadeFutebolEm apoio ao Outubro Rosa, Paraná Clube joga com camiseta sem escudo

    Em apoio ao Outubro Rosa, Paraná Clube joga com camiseta sem escudo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Aproveitando que estamos no mês de combate ao câncer de mama, também conhecido como Outubro Rosa, o Paraná Clube fez algo inédito na história do futebol nessa sexta-feira (16).

    Na partida em Salvador/BA contra o Vitória, os jogadores do Paraná Clube entraram em campo com suas camisetas sem o escudo do time.

    Continua depois do anúncio
    Jogadores do Paraná Clube com a camiseta sem escudo
    Jogadores do Paraná Clube com a camiseta sem escudo

    A retirada do escudo simboliza o que passam muitas vítimas do câncer de mama: a retirada dos seios. A atitude visa prestar uma homenagem a essas pessoas e conscientizar a população sobre a importância do exame preventivo, que quando diagnosticado no inicio, as chances de cura são de 90%.

    Após a partida, o Paraná Clube postou em sua página no Facebook quem foi o verdadeiro ganhador da partida:

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr
    Jogo terminou em empate de 1x1
    Jogo terminou em empate de 1×1

    A ação foi muito bem recebida pelos torcedores e simpatizantes do clube, que demonstraram muito apoio nas redes sociais. Em contrapartida, algumas pessoas reclamaram da atitude de retirar o maior símbolo do time do uniforme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se elas acham ruim a retirada de um escudo de uma camiseta, certamente elas não sabem o sofrimento de quem já retirou uma mama.

    Nessa época vemos muitas ações voltadas ao combate ao câncer de mama, e ver um clube de futebol contribuindo com isso é muito bacana.

    Parabéns, Paraná Clube!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade