Mais
    InícioPublicidadeEventosJohnnie Walker traz releituras do Striding Man para exposição gratuita em SP

    Johnnie Walker traz releituras do Striding Man para exposição gratuita em SP

    Famoso ícone da marca foi personalizado por artistas, e está em exposição gratuita no ZIV Gallery, localizado no Beco do Batman, em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Johnnie Walker, uma das maiores marcas de Whisky do mundo, decidiu jogar suas fichas mais uma vez no território artístico para trazer uma exposição gratuita para São Paulo com releituras do Striding Man.

    Para realizar a exposição, a marca fechou parceria com os artistas Jady Salvatico, Léo Alves e Marcela Rodrigues para levar releituras do ícone de Johnnie Walker para a Vila Madalena. O Ziv Gallery, local onde serão feitas as finalizações de 7 estátuas do símbolo da marca, abre as portas para o público das 13 às 18 horas com entrada gratuita.

    Continua depois do anúncio

    As obras ficarão disponíveis no local até o dia 03 de julho, e depois seguirão para bares e restaurantes em São Paulo, com diferentes estilos, onde farão parte das casas. Durante o evento que aconteceu neste último sábado (25), os artistas estiveram presentes para finalizar as customizações, e personalizar garrafas da marca que ficaram expostas no bar. Além das obras exclusivas, bartenders estavam disponíveis para realizar drinks como Black Tonic Highball, uma mistura feita de Whisky com uma bebida gaseificada.

    O famoso Striding Man foi criado em 1908 e passou por várias mudanças até chegar na conhecida pelo público atualmente. Mesmo como um ícone clássico, a marca aposta em sua modernização como uma forma de evolução, como dito no próprio slogan “Keep Walking”. Entre exemplos anteriores, temos a versão exclusiva de Johnnie Walker em parceria com as séries La Casa de Papel e Game of Thrones, além da colaboração com Adidas no Lollapalooza, onde esteve presente com roupas personalizadas da marca.

    Exposição Johnnie Walker Striding Man – Artistas e Peças

    Entre os responsáveis pela intervenção urbana, encontram-se artistas que vivem no mesmo estado de espírito de evolução pessoal que a marca promove: a designer e artistas de lettering Jady Salvatico, responsável pela customização de 4 estátuas, apaixonada por desenhar letras desde criança e espalhar mensagens que acredita através de sua arte; a artista plástica Marcela Rodrigues, encarregada pela intervenção de 2 estátuas, conhecida por retratar o universo feminino para incentivar artistas mulheres a desbravar o mundo das artes, além de utilizar temas botânicos e chamar a atenção de marcas com trabalhos aplicados em produtos, e Léo Alves, artista plástico convidado para customizar uma estátua com sua capacidade de impactar positivamente a vida de pessoas através de sua arte, admirador de desenhos e pinturas desde criança que passou a experimentar cores do abstrato ao grafismo como forma subliminar e expressiva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Está no DNA de Johnnie Walker apoiar pessoas e artistas que visem o crescimento pessoal e estão sempre em movimento. Ficamos muito felizes em ver artistas construindo história junto com a gente, colocando a criatividade e a personalidade de cada um em nosso ícone”, conclui Homero Ciacanglini, gerente de Marketing Johnnie Walker Paraguay, Uruguay e Brasil.

    O bar ZIV Gallery, bar parceiro de Johnnie Walker é um local que conversa diretamente com a arte e a região em que está inserido, o Beco do Batman. O ambiente conta com pinturas e obras de diversos artistas, além de música, drinks e um rooftop.

    Continua depois do anúncio

    Serviço – Exposição Johnnie Walker Striding Man

    Data: 25 de junho a 3 de julho
    Local: ZIV Gallery
    Endereço: Rua Gonçalo Afonso, 119 – Beco do Batman
    Horário: 13 às 18h

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade