Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker anuncia Red Label inspirada em La Casa de Papel

    Johnnie Walker anuncia Red Label inspirada em La Casa de Papel

    A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Johnnie Walker, o uísque escocês mais vendido do mundo e pertencente ao portfólio da DIAGEO, acaba de anunciar a mais nova edição limitada de sua garrafa de Red Label inspirada no sucesso global da Netflix, La Casa de Papel.

    A garrafa conta com um design exclusivo trazendo ilustrações de alguns dos personagens e adereços mais conhecidos da série, como o famoso macacão vermelho, juntamente com o símbolo da marca Striding Man, para criar esse item de coleção imperdível para os fãs.

    Continua depois do anúncio

    Os fãs mais engenhosos em decifrar códigos vão encontrar uma reviravolta quando projetarem a garrafa sob a luz ultravioleta para revelar as mensagens ocultas: algumas palavras de despedida de um dos principais personagens criando um verdadeiro legado conforme a série chega ao final.

    Com apenas cinco episódios restantes e apenas 150 mil garrafas disponíveis globalmente, é melhor que os fãs de La Casa de Papel corram para conseguir esta rara edição limitada, já que não deve ficar por muito tempo nas prateleiras. Os últimos episódios serão exibidos, a partir do dia 3 de dezembro, na Netflix.

    “Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”, comenta Julie Bramham, diretora de marketing global de Johnnie Walker.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará disponível, no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo uísque Johnnie Walker Red Label, um escocês ousado e vibrante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade