Mais
    InícioGeekDisney anuncia combo com Disney+, Star+ e Starzplay

    Disney anuncia combo com Disney+, Star+ e Starzplay

    Depois de briga e acordo judicial Disney anuncia combo de streamings com Star+ e Starzplay

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Procurando aumentar ainda mais a sua base de assinantes no Brasil, a Disney anunciou um novo combo para assinatura de seus streamings e a surpresa fica por conta da adição do Starzplay ao pacote. Agora pelo preço mensal de R$55,90 você tem em um mesmo pacote Disney+, Star+ e Starzplay, que se fossem assinados separadamente sairia no valor total mensal de R$75,90.

    A presença do Starzplay no combo causou surpresa já que a plataforma que é de propriedade da Lionsgate, tentou (e quase conseguiu) impedir o lançamento do Star+ no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Reprodução.

    Entenda o caso

    Quando a Disney anunciou que iria lançar o Star+ no Brasil, a plataforma Starzplay já estava em operação no país, e após a Disney entrar com o pedido de registro da marca e nome nos órgãos responsáveis, o Starzplay entrou com um processo para que o pedido fosse negado e a Disney impedida de lançar o seu serviço de streaming.

    A alegação era de que o nome Star+ poderia causar confusão com Starzplay e trazer prejuízo a plataforma da Lionsgate que teoricamente poderia perder assinantes pois eles assinariam o serviço concorrente devido à semelhança dos nomes.

    Imagem: Divulgação.

    O processo corria e o Starzplay não parecia que desistiria fácil, até que a Disney foi obrigada a adiar o lançamento do Star+ para agosto (antes marcado para junho). Um juíz de São Paulo deu parecer favorável ao Starzplay, o que claro fez com que a Disney recorresse da decisão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com o tempo passando e o processo da justiça se arrastando a Disney precisava se apressar para resolver a situação, já que todo o marketing de divulgação do Star+ havia começado. Foi então que a empresa do Mickey fez um acordo na qual se comprometia a pagar a quantia de 50 milhões de reais ao Starzplay para compensar qualquer dano que poderia vir a ser causado ao concorrente.

    E assim foi feito e a Disney conseguiu no dia 31 de agosto lançar o seu Star+.

    Imagem: Divulgação.

    E agora as duas empresas antes concorrentes estão com seus streamings em um mesmo combo, que pode ser assinado exclusivamente através dos sites do Star+ e do Disney+.

    Continua depois do anúncio

    Após feita a assinatura, o usuário deverá baixar em seus dispositivos os três aplicativos separados porém irá utilizar o mesmo login em todos os três.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Street Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém evento EVO 2022. O vídeo revela o retorno do personagem,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,830SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade