Mais
    InícioGeekCinemaTitanic volta aos cinemas em 2023

    Titanic volta aos cinemas em 2023

    O famoso romance entre Jack e Rose a bordo do lendário Titanic volta aos cinemas em 2023 para celebrar seus 25 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o aniversário de vinte e cinco anos de lançamento do épico Titanic, um dos maiores filmes da história do cinema, a Disney vai relançar internacionalmente o filme a partir do dia 10 de fevereiro de 2023 (a data pode variar dependendo do país). Nos Estados Unidos os direitos do filme pertencem à Paramount que também deve anunciar em breve o relançamento no país.

    A informação foi dada por Jon Landau, parceiro em produções de James Cameron, durante a apresentação da Disney na CineEurope que está acontecendo em Barcelona e foi confirmada pelo site Deadline.

    Continua depois do anúncio

    Titanic chega aos cinemas em uma versão remasterizada com tratamento em 3D, 4K e HDR e uma alta taxa de quadros. O filme já havia sido relançado em 2012 em uma versão 3D em comemoração aos quinze anos de lançamento.

    Imagem: Divulgação.

    A história de amor entre Rose (Kate Winslet), a mocinha da primeira classe e Jack (Leonardo DiCaprio), o pobre artista de rua que ganhou sua passagem para a viagem inaugural do Titanic em um jogo de cartas de última hora, conquistou o mundo e isso refletiu em sua bilheteria, que tornou o filme detentor do título de maior bilheteria do cinema por mais de dez anos, até o lançamento de Avatar do mesmo diretor James Cameron (e que também será relançado nos cinemas).

    Atualmente Titanic ocupa o terceiro lugar das maiores bilheterias do cinema com $2.2 bilhões de dólares acumulados até o momento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E além do sucesso nas bilheterias, Titanic foi um fenômeno também nas principais premiações do cinema, levando para casa nada mais nada menos do que onze Oscars entre as catorze indicações recebidas, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Canção Original com a inesquecível My Heart Will Go On na voz de Celine Dion.

    Imagem: Divulgação.

    É inegável que Titanic foi um marco no cinema, ficando em cartaz por meses e lotando salas ao redor do mundo e em 2023 teremos mais uma vez a chance de ver esse épico nas telonas.

    Titanic está disponível no Star+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade