Mais
    InícioGeekAmerican Crime Story: Impeachment chega ao Star+

    American Crime Story: Impeachment chega ao Star+

    Impeachment, a mais recente temporada de American Crime Story, chega esta semana ao Star+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (22/06) chegam ao Star+ de maneira exclusiva os dez episódios de American Crime Story: Impeachment, terceira temporada da famosa e premiada série criada por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story, Pose) que foi lançada em setembro de 2021.

    American Crime Story é uma série antológica que recria crimes e eventos reais que ficaram famosos na história dos Estados Unidos. Depois de duas temporadas com dez episódios cada já exibidas, onde uma mostrava a história do famoso julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson que foi acusado de assassinar sua esposa, e a outra que acompanhou a vida de Andrew Cunanan, responsável pelo assassinato do ícone da moda Gianni Versace, chegou vez de falar sobre o impeachment de Bill Clinton.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    A mais recente temporada de American Crime Story tem foco no escândalo envolvendo Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), até então estagiária na Casa Branca e que culminou no primeiro impeachment de um presidente americano em mais de um século.

    Imagem: Divulgação.

    A história é contada do ponto de vista das mulheres envolvidas no evento: Monica, Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford).

    Além das atrizes o elenco ainda conta com Clive Owen (Bill Clinton), Edie Falco (Hillary Clinton) e Margo Martindale (Lucianne Steinberger Goldberg).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar de não ter tido a mesma recepção positiva de suas duas temporadas antecessoras, “American Crime Story: Impeachment” conta com uma produção impecável e atuações que foram bem elogiadas pelo público, com destaque para Sarah Paulson.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Impeachment é baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, que foi escrito por Jeffrey Toobin e ainda não recebeu um nome em português.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    E se você gosta do trabalho de Ryan Murphy, saiba que além de Impeachment, as séries Pose e American Horror Story também estão disponíveis no Star+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade