Mais
    InícioGeekThe Umbrella Academy retorna com 3ª temporada

    The Umbrella Academy retorna com 3ª temporada

    Depois de quase dois anos, The Umbrella Academy retorna com episódios inéditos na Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Baseada nos quadrinhos publicados pela editora Dark Horse, a série The Umbrella Academy estreia os dez episódios de sua terceira temporada nesta quarta-feira (22/06) na Netflix, após um período de quase dois anos.

    Os quadrinhos originalmente criados por Gerard Way e ilustrados com a arte do brasileiro Gabriel Bá, contam a história dos Hargreeves, uma família de sete irmãos adotados que possuem superpoderes e que se reencontram após a morte de seu excêntrico pai, onde nesse encontro segredos da família vem à tona, além da descoberta de uma ameaça iminente à humanidade.

    Continua depois do anúncio

    O elenco da nova temporada conta com a volta dos atores Elliot Page (Viktor), Tom Hopper (Luther), Emmy Raver-Lampman (Allison), David Castañeda (Diego), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gllagher (Número Cinco) e Justin H. Min (Ben) nos papéis principais.

    Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, após pôr fim ao Dia do Juízo Final em 1963, a Umbrella Academy retorna para sua casa nos dias atuais, acreditando que de fato interrompeu o apocalipse e que corrigiram a linha do tempo. Porém depois de um rápido momento de alívio, os irmãos percebem que as coisas ao seu redor não estavam da maneira que eles deixaram antes de partir para o passado. E então somos apresentados aos inteligentes e elegantes membros da Academia Sparrow.

    Navegando em desafios, perdas e surpresas próprias e lidando com uma entidade destrutiva ainda não identificada que vem causando estragos no Universo (e que pode ter sido criada por eles mesmo), eles precisam convencer a nova família a ajuda-los a corrigir os erros causados pela sua chegada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eles irão encontrar um caminho de volta para suas vidas pré-apocalípticas ou será que este novo mundo em que estão, irá revelar mais do que um simples “soluço” na linha do tempo?

    Se você gosta de personagens com superpoderes, família disfuncional e uma história instigante, não perca a nova temporada de The Umbrella Academy e se ainda não conhece a série, dá tempo de uma maratona para ficar em dia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade