Mais
    InícioGeekResident Evil: Bem-vindo a Raccoon City chega este mês à HBO Max

    Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City chega este mês à HBO Max

    O mais novo filme da franquia Resident Evil chega na próxima sexta-feira à HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na próxima sexta-feira (24/06) chega ao catálogo da HBO Max o mais recente longa da franquia Resident Evil, o filme Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City escrito e dirigido por Johannes Roberts e originalmente lançado nos cinemas brasileiros em dezembro de 2021.

    O longa conta com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon Kennedy), entre outros nomes no elenco.

    Continua depois do anúncio

    Bem-vindo a Raccoon City se passa em 1998 e acompanha um grupo de sobreviventes que explora os segredos da mansão Spencer e da cidade de Raccoon City, que já foi casa da gigante Umbrella Corporation e que agora está sendo cercada por zumbis.

    Funcionando como uma adaptação dos dois primeiros jogos de videogame da franquia, o longa também vem como um reboot nos cinemas depois de sete filmes lançados que tiveram uma recepção mista entre o público.

    O início da franquia se deu em 1996 com o lançamento do primeiro jogo e de lá para cá foram mais de dez lançamentos entre jogos principais e spin-offs. Resident Evil evoluiu e chegou aos cinemas pela primeira vez em 2002 com o lançamento de O Hóspede Maldito, protagonizado por Milla Jovovich que foi a cara da marca nos cinemas atuando em seis filmes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Além das adaptações no cinema, Resident Evil também ganhará uma série em live-action que estreia no dia 14 de julho na Netflix e teve o seu trailer já divulgado, que você pode conferir aqui.

    A franquia de filmes não está completa em nenhum serviço de streaming, mas você pode encontrar a maior parte deles na HBO Max. São eles:

    Continua depois do anúncio
    • Resident Evil – O Hóspede Maldito
    • Resident Evil – Extinção
    • Resident Evil – Recomeço
    • Resident Evil – Retribuição

    Já o segundo filme, Resident Evil: Apocalipse, está disponível no Claro Video, enquanto que Resident Evil: O Capítulo Final pode ser assistido também no Claro Video e na Netflix.

    Então corre, prepara a pipoca que dá tempo de ficar em dia com esses zumbis até a próxima sexta-feira!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade