Mais
    InícioGeekOs conteúdos mais populares da HBO Max em seu primeiro ano na...

    Os conteúdos mais populares da HBO Max em seu primeiro ano na América Latina

    Harry Potter e Batman são os destaques no aniversário de um ano da HBO Max na América Latina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Prestes a completar um ano desde o seu lançamento na América Latina em 29 de junho de 2021, a HBO Max tem sido destaque quando o assunto é a qualidade de seus conteúdos lançados, tanto os originais e recentes, quanto os títulos de catálogo.

    Mas o conteúdo que mais faz sucesso e é o mais popular entre os jovens ainda continua sendo a franquia do famoso bruxinho chamado Harry Potter que teve seu primeiro filme lançado lá em 2001.

    Continua depois do anúncio

    A HBO Max conta com toda a franquia reunida em um só lugar, incluindo as versões estendidas dos dois primeiros longas (A Pedra Filosofal e a Câmara Secreta), além dos três spin-offs de Animais Fantásticos e também o especial com a reunião do elenco em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro filme.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa
    Imagem: Divulgação.

    Os filmes com as aventuras de Harry e seus amigos aparecem entre os conteúdos mais populares da plataforma quase todos os meses.

    Além de Harry Potter outro grande destaque nesse aniversário da HBO Max é o filme Batman, lançado em março deste ano e protagonizado por Robert Pattinson e Zoe Kravitz, que carrega o título de filme mais visto da plataforma na América Latina desde o seu lançamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A chegada rápida de Batman à HBO Max faz parte da iniciativa chamada pela empresa de ‘Do Cinema Para Sua Casa’, que permite que grandes lançamentos da Warner chegassem ao streaming apenas 45 dias após a sua estreia nos cinemas.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil
    Imagem: Divulgação.

    Atrás do filme do homem morcego, as outras produções mais assistidas são Space Jam: Um Novo Legado e O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn.

    Continua depois do anúncio

    Outro ponto forte da plataforma diz respeito às suas séries, que conta com as premiadas produções da HBO e Warner Television, que navegam por todos os gêneros e para todas as faixas etárias.

    Recentemente publicamos aqui algumas dicas de séries para você assistir na HBO Max e que fazem valer a pena os minutos em frente à televisão.

    Imagem: Divulgação.

    Mas e você, entre filmes, séries e realities shows, o que você tem assistido e o que mais gostou na plataforma até agora?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade