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    Sadia na NBA House: Confira as ativações da marca para o público

    Marca aposta em interação com os consumidores, venda de produtos e convida Lek Trek a fazer jogadas clássicas da modalidade

    EM GKPB.COM .BR

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    Nós já publicamos aqui no GKPB que a NBA House voltou com tudo para São Paulo neste ano de 2022 e é claro que as marcas estão investindo fortemente em ativações para cativar o público durante o evento. Esse é o caso da Sadia, que está com diversas ativações para o público da NBA House.

    Para sua estreia no evento, a marca preparou uma série de ações especiais com criadores de conteúdo e influenciadores, presença do Lek Trek e dois food trucks, ampliando sua estratégia de comunicação no segundo ano de patrocínio à NBA no Brasil.

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    “A NBA House é uma forma de aproximarmos o consumidor da nossa marca. O público fã de basquete vem crescendo cada vez mais no Brasil e vimos que tem muita conexão com aqueles que também consomem os produtos Sadia. Por isso, pelo segundo ano consecutivo somos parceiros da NBA Brasil, e também estamos na NBA House. Preparamos uma série de ativações para que, quem passar pelo espaço, possa ter uma experiência completa com novos produtos e com o esporte”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

    Sadia x NBA House – Ativações

    Para promover uma imersão maior na temática do evento, a marca convida o público para participar de sua simulação de arremessos de basquete, valendo prêmios exclusivos e brindes instantâneos. Todos que participarem, ganham automaticamente um voucher com desconto para o Mercato Sadia e, durante os Fan Days, também ganham, pela participação, um Salamitos – petiscos de salame prontos para consumo, com 11 gramas de proteína e ideais para degustação, principalmente entre as ativações da Sadia dentro da NBA House.

    Além disso, os três participantes que marcarem mais pontos nos jogos de arremesso do espaço da marca nos dias de Game Night serão convidados a participarem da ação “Arremesso Astros Sadia”, na quadra principal. Se eles acertarem a cesta, ganham um kit exclusivo cheio de produtos e brindes especiais da Sadia com temática NBA.

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    A plateia presente nas Game Nights terá a chance de participar dos jogos, fazendo valer toda sua torcida para ganharem um Salamitos: se algum dos times finalistas fizer 10 cestas de três pontos dentro de um único quarto, todos os convidados da House garantem uma unidade dos deliciosos Salamitos. A cada Game Night, o MC do espaço explicará a dinâmica, para esquentar a galera e deixar todos no clima.

    Como Sadia é a solução para quem tem fome de NBA, a marca contará com dois food trucks personalizados, permitindo ao público adquirir e se deliciarem com os produtos ícones da marca como as Coxinhas das Asas Empanadas, Nuggets, Empanadíssimos, Mac’N Cheese, e o lançamento de Sadia, a Pizza Provolone.

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    E Lek Trek, mascote mais querido do público, não poderia ficar de fora dessa diversão. O Franguinho da Sadia também vai marcar presença no evento e, durante os dias de ativação, mostrará todo seu gingado e talento na arena principal para se aventurar em jogadas clássicas de basquete, recebendo o público para aquela foto especial.

    Sobre a NBA House

    Com início no dia 02 deste mês, a NBA House acontece até o próximo dia 19 em São Paulo e os interessados podem adquirir seus ingressos no site oficial do evento clicando aqui.

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