Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeTIM e Apple Music celebram orgulho LGBTI+ com show 'Orgulho de Ser'

    TIM e Apple Music celebram orgulho LGBTI+ com show ‘Orgulho de Ser’

    Apresentação vai virar EP exclusivo no streaming da Apple

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira, 06 de junho, a TIM e a Apple Music unem forças para celebrarem juntas o orgulho LGBTQIAP+ com o grande espetáculo “Orgulho de Ser”, uma parceria que se tornará um EP exclusivo para a plataforma de streaming da Apple. No palco do Blue Note, em São Paulo, sete vozes de grande representatividade apresentarão suas canções e cantarão, em conjunto, a faixa principal do álbum: “Tolerância Zero”, de Romero FERRO, que também é curador do projeto.

    A iniciativa faz parte do programa de diversidade e inclusão da TIM, dentro das ações pensadas para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Serão realizados ainda projetos com foco em empregabilidade, como o patrocínio da Feira DiverS/A, e ações de educação e comunicação para reforço da cultura interna e conscientização de toda a sociedade.

    “Esse ano, usaremos a música como fio condutor da campanha que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, contando histórias onde as canções foram importantes para exaltar o orgulho de ser quem é. O show é o pontapé inicial, teremos diversas iniciativas em diferentes mídias ao longo do mês de junho. Queremos ressaltar as histórias de pessoas que se orgulham de suas identidades”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.

    Além de Romero FERRO, o evento contará com shows de Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto, artistas que representam a diversidade do movimento LGBTI+. A apresentação é do artista Gominho. Todo o conteúdo será gravado em Áudio Espacial com Dolby Atmos, para se transformar em um EP lançado exclusivamente no Apple Music. Além da concepção e direção artística de FERRO, o projeto é cocriado e produzido pela agência SUBA, por meio das suas verticais SUBA+ de diversidade e SUBA MSK de música.

    O show começa às 20h e os ingressos custam R$ 90 (inteira) ou R$ 45 (meia entrada). A venda está disponível no site Eventim.

    Artistas:

    • Romero FERRO – Artista pernambucano, lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2016. Homem gay, é reconhecido pelo forte acento sonoro de um pop bem elaborado, voz marcante e composições autorais que retratam, de maneira particular, o cotidiano da sociedade.
    • Johnny Hooker – Homem gay também nascido em Pernambuco, Johnny Hooker é, além de cantor, compositor, ator e roteirista. Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular. Com inspirações em David Bowie, Madonna e Caetano Veloso, representa gêneros como o glam rock, o pop e o tropicalismo.
    • Doralyce – Mulher preta, nordestina, body positive e bissexual, é dona de uma voz potente e entoa canções com reflexões importantes sobre diferentes grupos sociais minorizados. Seu principal hit, “Miss Beleza Universal”, trata de temas como equidade de gênero e orgulho do próprio corpo.
    • Hiran – O cantor baiano gay e negro é destaque do rap queer nacional. Com milhões de views e ouvintes, suas canções trazem para a cena musical independente brasileira novas propostas de discursos e influências.
    • Mel – Mulher trans preta, cantora e apresentadora, a goiana iniciou sua carreira como vocalista da Banda Uó. Apresentou o primeiro single solo em 2020. Acaba de lançar o single “Cardiopulmonar” e se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum.
    • Katú Mirim – Cantora, rapper e ativista pela causa indígena, utiliza sua música para falar sobre sua vivência como mulher indígena e lésbica.
    • Filipe Catto – Artista trans não binária, ganhou fama ainda muito jovem, com trabalhos voltados para a MPB, o samba e o tango moderno. Com o tempo, avançou para outros gêneros, como o jazz, o rock e o bolero.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade