Mais
    InícioPromoçõesBodas de Whopper: BK dá combos a clientes com fotos de casamento...

    Bodas de Whopper: BK dá combos a clientes com fotos de casamento em seus restaurantes

    20 primeiros casais que enviarem certidão de casamento e foto vestidos de noivos nos restaurantes da rede vão ganhar 2 combos de Whopper em todos os aniversários de casamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia dos Namorados está chegando, e para celebrar a data de maneira criativa, o Burger King decidiu presentear casais apaixonados por sua carne grelhada no fogo. Pensando nisso, a rede vai distribuir 2 combos do sanduíche Whopper grátis aos 20 primeiros noivos que enviarem fotos com trajes de casamento para a rede.

    A parte mais legal é que não será só uma vez. Enquanto o relacionamento durar, sempre que a união fizer aniversário, a rede se compromete a enviar pontos do Clube BK para que os casais possam celebrar fazendo aquilo que tanto gostam: comendo um combo Whopper. Veja o vídeo da campanha:

    Continua depois do anúncio

    “Temos a internet como uma ferramenta poderosa em nossa comunicação, pois com o consumidor no centro do nosso negócio, queremos ouvir o que ele tem a dizer sobre o mundo e, também, sobre nós. Vimos essa movimentação em torno de cerimônias realizadas em nossos restaurantes e pensamos: essas pessoas fizeram mesmo a escolha certa em se casarem ou produzirem o ensaio pós-casamento no BK, porque sabemos que como nosso hamburger grelhado no fogo, o amor com chama dura e muito mais.”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    Promoção Bodas de Whopper – Burger King

    Para participar da promoção, os casais precisam estar devidamente cadastrados no Clube BK e depois enviarem um email para bodasdewhopper@burgerking.com.br e depois é só aguardar instruções.

    Como participar da promoção

    A promoção é válida apenas para os 20 primeiros casais que enviarem a certidão de casamento e fotos com trajes de casamento em um restaurante BK para o email acima. Caso os materiais enviados atendam aos critérios, os casais vão receber o benefício de 790 pontos do Clube BK todos os anos. A pontuação é a equivalente a 2 combos de Whopper em 2022. O cadastro no Clube BK é obrigatório para que a pontuação seja utilizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    O benefício será concedido na conta do Clube BK de um dos noivos pelos próximos 100 anos, a cada aniversário de casamento. A pontuação tem validade até o último dia do mês seguinte à concessão da pontuação. Para a descontinuidade do benefício é necessário se descadastrar do Clube BK. O benefício também pode ser sujeito a suspensão por motivos de força maior, como o encerramento do Clube BK.

    Para mais informações, entre em contato com o Burger King pelo site ou pelas redes sociais da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade