Mais
    InícioPublicidadeMercado livre apresenta nova campanha para reforçar Compra Garantida

    Mercado livre apresenta nova campanha para reforçar Compra Garantida

    Campanha vai destacar recurso que facilita trocas e devoluções de produtos comprados na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre lançou uma nova campanha com o mote "Todo mundo é livre para ser do seu jeito", destacando a Compra Garantida.
    • A campanha inclui um filme com Fernando tentando encontrar produtos que seu cachorro Bisteca goste, utilizando o recurso da Compra Garantida.
    • Campanha assinada pela GUT São Paulo conta com quatro filmes principais focados em diferentes temas e será veiculada na televisão e mídias digitais.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Mercado Livre acaba de apresentar ao público sua nova campanha. Com o mote “Todo mundo é livre para ser do seu jeito”, o filme aborda a Compra Garantida, um recurso da plataforma de e-commerce que permite devolver ou trocar produtos de forma simples caso se arrependam das compras realizadas.

    Na primeira peça podemos ver Fernando e Bisteca, um cachorrinho muito difícil de agradar. No filme, Fernando precisa devolver compras realizadas no Mercado Livre até conseguir encontrar uma que o seu pet gosta. Amparado pelo recurso da Compra Garantida, Fernando fica tranquilo por poder trocar os produtos com praticidade e garantia.

    https://www.instagram.com/tv/CeRaG86uiws/

    “Trabalhamos para levar a melhor experiência de compra online para todos os nossos clientes, sempre equilibrando a experimentação da nossa marca com atributos funcionais. Nesta campanha, queremos reforçar os benefícios e processos da Compra Garantida,  mostrando que, além de encontrar o maior sortimento do Brasil com a entrega mais rápida e segura, caso o consumidor precise realizar trocas ou devoluções, oferecemos o processo mais simples e ágil do mercado.” completa, explica Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina. 

    Assinada pela GUT São Paulo, a campanha “todo mundo é livre pra ser do seu jeito” conta com quatro filmes principais, cada um focado em um tema, que serão veiculados em televisão e mídias digitais. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Idec notifica Ministério da Justiça e Banco Central contra Pix de 1 centavo do BK

    Na semana da Black Friday, o Burger King surpreendeu todos os seus consumidores com uma ação inesperada de transferir Pix de R$ 0,01 para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade