Mais
    InícioPublicidadeMercado livre apresenta nova campanha para reforçar Compra Garantida

    Mercado livre apresenta nova campanha para reforçar Compra Garantida

    Campanha vai destacar recurso que facilita trocas e devoluções de produtos comprados na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Livre acaba de apresentar ao público sua nova campanha. Com o mote “Todo mundo é livre para ser do seu jeito”, o filme aborda a Compra Garantida, um recurso da plataforma de e-commerce que permite devolver ou trocar produtos de forma simples caso se arrependam das compras realizadas.

    Na primeira peça podemos ver Fernando e Bisteca, um cachorrinho muito difícil de agradar. No filme, Fernando precisa devolver compras realizadas no Mercado Livre até conseguir encontrar uma que o seu pet gosta. Amparado pelo recurso da Compra Garantida, Fernando fica tranquilo por poder trocar os produtos com praticidade e garantia.

    Continua depois do anúncio

    “Trabalhamos para levar a melhor experiência de compra online para todos os nossos clientes, sempre equilibrando a experimentação da nossa marca com atributos funcionais. Nesta campanha, queremos reforçar os benefícios e processos da Compra Garantida,  mostrando que, além de encontrar o maior sortimento do Brasil com a entrega mais rápida e segura, caso o consumidor precise realizar trocas ou devoluções, oferecemos o processo mais simples e ágil do mercado.” completa, explica Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina. 

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Assinada pela GUT São Paulo, a campanha “todo mundo é livre pra ser do seu jeito” conta com quatro filmes principais, cada um focado em um tema, que serão veiculados em televisão e mídias digitais. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade