Mais
    InícioGeekCinemaCircuito Cinemas anuncia "Martelo do Thor" como brinde para combo de Love...

    Circuito Cinemas anuncia “Martelo do Thor” como brinde para combo de Love and Thunder

    Rede de cinemas já conquistou o coração dos amantes do herói ao anunciar o brinde do combo para o lançamento do filme que chega no dia 7 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Superando quaisquer que fossem as expectativas, o Circuito Cinemas anunciou nessa segunda-feira (30) um copo inspirado no Martelo do Thor, Mjolnir, para o combo do novo filme do herói, Love and Thunder.

    Anteriormente, a rede de cinemas já havia conquistado o coração dos amantes de heróis com o busto 3D do Batman como balde para pipocas e agora apresenta um copo de um litro inspirado no martelo do deus do trovão.

    Continua depois do anúncio

    Atualizado em 02/06/2022 – 22h26 – Após nossa publicação, a rede Circuito Cinemas removeu sua publicação do Instagram. Até o momento a rede não deu explicações sobre o porque de ter removido a publicação. Caso haja alguma atualização sobre o caso, esta publicação será atualizada novamente.

    Veja também:  Funko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka
    https://www.instagram.com/p/CeMeYHiP6Xn/

    Thor: Love and Thunder

    No novo filme, Thor (Chris Hemsworth) está em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou antes, buscando pela paz interior. Sua aposentadoria é interrompida pelo assassino galáctico Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale, que está em busca da extinção dos deuses.

    Thor: Love and Thunder, conta ainda com a participação de atores como Tessa Thompson, Taika Waititi e Natalie Portman. O filme foi dirigido por Waititi e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, com previsão de estreia para o dia 7 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade