Mais
    InícioGeekCinemaViola Davis vem ao Brasil promover o filme 'A Mulher Rei'

    Viola Davis vem ao Brasil promover o filme ‘A Mulher Rei’

    Depois de demonstrar tanto carinho pelo Brasil em suas redes, finalmente Viola Davis virá ao país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das mais consagradas atrizes da televisão e de Hollywood está de malas prontas para o Brasil. Através de suas redes sociais, a Sony confirmou que Viola Davis vem ao Brasil pela primeira vez para promover o filme A Mulher Rei.

    No filme baseado em eventos reais, Viola vive Nanisca, uma comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres, entre as guerreiras está a filha de Nanisca, Nawi, juntas elas combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Viola Davis, que já levou um Oscar para casa pelo seu papel no filme Um Limite Entre Nós (2016), é conhecida por interpretar grandes e fortes personagens como a advogada Annalise Keating na série How To Get Away With Murder, Ma Rainey no filme A Voz Suprema do Blues, Amanda Waller em O Esquadrão Suicida e mais recentemente a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, na série The First Lady.

    A Sony não divulgou maiores informações sobre a vinda da atriz Viola Davis ao Brasil como datas, locais ou que tipo de ações serão feitas para a promoção de A Mulher Rei no país.

    A Mulher Rei é dirigido por Gina Prince-Bythewood e fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece entre os dias 08 e 18 de setembro. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 22 de setembro. Confira trailer:

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade