Mais
    InícioGeekMarvel apresenta série de lives temáticas com gamers

    Marvel apresenta série de lives temáticas com gamers

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Marvel está buscando se consolidar cada vez mais como uma marca de lifestyle, para fazer parte do dia a dia dos fãs e do público em geral, e considerando a grande expansão do mercado de games, a marca está investindo em uma série de lives temáticas com creators voltadas para os gamers.

    A The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca e, com isso, lançou a campanha Marvel Gamers BR, que irá trazer ativações ao longo do ano para estreitar laços com o público gamer, seja por meio de lançamentos de produtos, seja por conteúdo nos cinemas e Disney+. A ação conta com streamers desse universo para interagir com os fãs nas redes sociais e durante suas lives.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tonyboy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho. Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.

    Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores atráves das suas contas oficiais na Twitch, Facebook Gaming e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais. A primeira live aconteceu com o streamer Tonyboy no dia 12 deste mês, enquanto a segunda veio dois dias depois com a Bruna Penilhas.

    Confira a programação das próximas lives:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade