Mais
    InícioPublicidadeXamã estrela campanha global da Budweiser

    Xamã estrela campanha global da Budweiser

    A ação “Tomorrow is Yours to Take” também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Xamã, conhecido por sua música "Malvadão", está integrando a nova campanha global da Budweiser.
    • A campanha, chamada "Tomorrow is Yours to Take", tem o objetivo de inspirar e conectar criadores de conteúdo emergentes de diversas partes do mundo.
    • Xamã, juntamente com outros artistas e criadores, participa do vídeo da campanha, que celebra o poder de uma geração independente que segue suas paixões.

    O cantor, compositor e rapper Xamã, conhecido por seu hit “Malvadão” agora está se integrando a nova campanha global de Budweiser. Com o nome de “Tomorrow is Yours to Take”, a campanha tem o objetivo de inspirar e conectar criadores de conteúdo emergentes de todas as partes do mundo, das mais diversas profissões e histórias de vida.

    A peça publicitária é guiada por Anderson .Paak, cantor norte-americano que forma com Bruno Mars o duo Silk Sonic, e que criou a faixa “Yours To Take” especialmente para a campanha da marca. Além de Xamã, participam do time Budweiser o artista digital brasileiro Gabriel Massan, a estilista sueca Julia Dang, o jogador de futebol francês Sean Garnier, a grafiteira colombiana Wanda Pot, a cantora argentina Lara91K e a baterista britânica Louise Bartle.

    O vídeo que acompanha a ação traz a história de criadores de conteúdo e aspirantes superando desafios, com a Budweiser fazendo parte de cada etapa da jornada. Segundo a marca, a proposta é “celebrar o poder de uma geração independente que faz o que acredita, não importa o que os outros digam”.

    Atualmente, Xamã ocupa o posto de rapper mais escutado do Brasil, com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais. Seu single “Malvadão 3”, lançado em novembro, permaneceu por mais de um mês como a música mais ouvida do país e soma mais de 150 milhões de reproduções no Spotify. Em sua discografia, o artista demonstra versatilidade e aplica conceitos variados em suas músicas e projetos, o que lhe rende reconhecimento nacional.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade