Buscando se reinventar, a Aurora Alimentos está lançando uma nova campanha para reforçar o posicionamento da marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, e para apresentar suas novas embalagens.
“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa”, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.
“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
A nova marca e as novas embalagens da Aurora Alimentos foram desenvolvidas pela Narita Strategy & Design.