Mais
    InícioPublicidadeBrandingClub Social cria Prateleira Que Não Para

    Club Social cria Prateleira Que Não Para

    Prateleira se movimenta e vai atrás de consumidores em supermercado da Grande São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar o posicionamento de biscoito on-the-go, a marca de biscoito Club Social decidiu ir além e levar esse conceito a outro nível e criar a Prateleira Que Não Para. Uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e reforçando o conceito #PartiuPraNãoParar.

    A ação criada em conjunto entre a marca e a agência Leo Burnett Tailor Made aconteceu durante os dias 20 e 21 de março em um hipermercado na Grande São Paulo surpreendendo os consumidores que faziam suas compras com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava, reinventando a relação de Club Social com o consumidor.

    Continua depois do anúncio

    Prateleira Que Não Para

    “A ideia da Prateleira Que Não Para é uma execução criativa diferenciada do conceito #PartiuPraNãoParar. Porque quando o seu biscoito favorito vai junto, nenhuma fome pode te parar. E tem total conexão com o público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída” conta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

    O projeto levou 3 meses para ser desenvolvido e contou com diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado. A Prateleira Que Não Para pretende aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento.

    Além da ativação física, o projeto também conta com estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark apresenta balde de pipoca de Lightyear

    Depois de um bom tempo apostando em copos personalizados, o Cinemark surpreendeu todo mundo no último sábado (21) ao anunciar o seu mais novo...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,991FãsCurtir
    118,371SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade