Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodApós crise, McDonald's retira McPicanha do cardápio

    Após crise, McDonald’s retira McPicanha do cardápio

    Após chuva de críticas dos consumidores, rede removeu o sanduíche do cardápio e prometeu volta com outro nome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias, as redes sociais do McDonald’s foram invadidas por diversas reclamações de consumidores que se sentiram enganados pelo fato de o McPicanha do McDonald’s não trazer um hambúrguer preparado com a carne que dá nome ao sanduíche. E o volume de reclamações foi tanto, que até mesmo o Procon e o Ministério da Justiça pediram esclarecimentos da companhia sobre a novidade. E para evitar um risco ainda maior em sua marca, a rede decidiu remover o McPicanha do cardápio.

    Em publicação realizada nas redes sociais, o McDonald’s assume o erro e anuncia que irá remover o sanduíche temporariamente, apenas para uma readequação do nome ao conteúdo e que em breve ele deve voltar, com um novo nome.

    Continua depois do anúncio

    “Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche. Por isso, a gente resolveu tirar ele do cardápio. Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o delicioso molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou.”, disse o perfil oficial do McDonald’s Brasil no Instagram. Veja:

    Apesar da promessa do McDonald’s de trazer o McPicanha de volta talvez nem seja realizada. Isso porque diante de tanto problema com o sanduíche, o melhor mesmo é deixar a poeira baixar. Trazê-lo de volta com outro nome só ia aumentar ainda mais as críticas ao sanduíche e alimentar a história de enganação por parte dos consumidores.

    Nos comentários da publicação o público pareceu bem descontente com o ocorrido. “Brasil não é para amadores”, dizia uma das publicações com mais curtidas. “Só trazer de volta com outro nome e mais barato 😉”, disse outro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A crise freia uma retomada interessante do McDonald’s pós-pandemia. A rede que sofreu com restaurante fechados conseguiu chamar atenção do público com investimento pesado no BBB e presença pela primeira vez como restaurante oficial de um festival de música no Lollapalooza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade