Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodApós crise, McDonald's retira McPicanha do cardápio

    Após crise, McDonald’s retira McPicanha do cardápio

    Após chuva de críticas dos consumidores, rede removeu o sanduíche do cardápio e prometeu volta com outro nome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias, as redes sociais do McDonald’s foram invadidas por diversas reclamações de consumidores que se sentiram enganados pelo fato de o McPicanha do McDonald’s não trazer um hambúrguer preparado com a carne que dá nome ao sanduíche. E o volume de reclamações foi tanto, que até mesmo o Procon e o Ministério da Justiça pediram esclarecimentos da companhia sobre a novidade. E para evitar um risco ainda maior em sua marca, a rede decidiu remover o McPicanha do cardápio.

    Em publicação realizada nas redes sociais, o McDonald’s assume o erro e anuncia que irá remover o sanduíche temporariamente, apenas para uma readequação do nome ao conteúdo e que em breve ele deve voltar, com um novo nome.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    “Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche. Por isso, a gente resolveu tirar ele do cardápio. Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o delicioso molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou.”, disse o perfil oficial do McDonald’s Brasil no Instagram. Veja:

    Apesar da promessa do McDonald’s de trazer o McPicanha de volta talvez nem seja realizada. Isso porque diante de tanto problema com o sanduíche, o melhor mesmo é deixar a poeira baixar. Trazê-lo de volta com outro nome só ia aumentar ainda mais as críticas ao sanduíche e alimentar a história de enganação por parte dos consumidores.

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    Nos comentários da publicação o público pareceu bem descontente com o ocorrido. “Brasil não é para amadores”, dizia uma das publicações com mais curtidas. “Só trazer de volta com outro nome e mais barato 😉”, disse outro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A crise freia uma retomada interessante do McDonald’s pós-pandemia. A rede que sofreu com restaurante fechados conseguiu chamar atenção do público com investimento pesado no BBB e presença pela primeira vez como restaurante oficial de um festival de música no Lollapalooza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade