Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodApós crise, McDonald's retira McPicanha do cardápio

    Após crise, McDonald’s retira McPicanha do cardápio

    Após chuva de críticas dos consumidores, rede removeu o sanduíche do cardápio e prometeu volta com outro nome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias, as redes sociais do McDonald’s foram invadidas por diversas reclamações de consumidores que se sentiram enganados pelo fato de o McPicanha do McDonald’s não trazer um hambúrguer preparado com a carne que dá nome ao sanduíche. E o volume de reclamações foi tanto, que até mesmo o Procon e o Ministério da Justiça pediram esclarecimentos da companhia sobre a novidade. E para evitar um risco ainda maior em sua marca, a rede decidiu remover o McPicanha do cardápio.

    Em publicação realizada nas redes sociais, o McDonald’s assume o erro e anuncia que irá remover o sanduíche temporariamente, apenas para uma readequação do nome ao conteúdo e que em breve ele deve voltar, com um novo nome.

    Continua depois do anúncio

    “Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche. Por isso, a gente resolveu tirar ele do cardápio. Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o delicioso molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou.”, disse o perfil oficial do McDonald’s Brasil no Instagram. Veja:

    Apesar da promessa do McDonald’s de trazer o McPicanha de volta talvez nem seja realizada. Isso porque diante de tanto problema com o sanduíche, o melhor mesmo é deixar a poeira baixar. Trazê-lo de volta com outro nome só ia aumentar ainda mais as críticas ao sanduíche e alimentar a história de enganação por parte dos consumidores.

    Nos comentários da publicação o público pareceu bem descontente com o ocorrido. “Brasil não é para amadores”, dizia uma das publicações com mais curtidas. “Só trazer de volta com outro nome e mais barato 😉”, disse outro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A crise freia uma retomada interessante do McDonald’s pós-pandemia. A rede que sofreu com restaurante fechados conseguiu chamar atenção do público com investimento pesado no BBB e presença pela primeira vez como restaurante oficial de um festival de música no Lollapalooza.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção inspirada em Stranger Things

    Não há dúvidas de que a quarta temporada de Stranger Things está deixando todos os fãs ansiosos e, para elevar ainda mais o nível...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,984FãsCurtir
    118,395SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade