Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Motorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

    Após anúncio do vencedor, Motorola publicou em seu perfil no Twitter que sensação era a mesma de comprar um celular e não vir carregador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Motorola provocou concorrentes como Samsung e Apple no Twitter após final do BBB.
    • A marca fez uma referência indireta à falta de carregador nos celulares de seus concorrentes.
    • BBB 22 foi considerado fraco para marcas devido a elenco fraco e restrições aos patrocinadores, com poucas ações que realmente chamaram a atenção do público.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Enquanto os patrocinadores do BBB são proibidos de realizar uma série de interações relacionadas ao programa, a Motorola decidiu aproveitar o gosto amargo da final do programa em grande parte dos internautas do Twitter com uma provocação a alguns de seus principais concorrentes, como Samsung e Apple.

    “É… Mesma sensação de comprar um celular e não vir cabo…”, disse o perfil oficial da Motorola no Twitter logo após o anúncio de Arthur Aguiar como o vencedor. Veja:

    O perfil, claro, não se utilizou de nada que faça referência a Arthur ou ao BBB, como manda a regra das marcas que querem pegar uma carona no reality, mas o público entendeu o recado. “Essa foi a indireta que eu e o Brasil estão pensando?”, disse uma usuária da rede. A Motorola então respondeu “não nego nem confirmo 🤫”.

    https://twitter.com/MotorolaBR/status/1519168667904323585

    Celular sem carregador

    A Motorola é o único grande player a vender seus dispositivos com carregador na caixa. Samsung e Apple vendem o dispositivo somente com um cabo para o carregamento em portas USB. A atitude é uma mudança que ainda hoje gera insatisfação dos consumidores e brigas judiciais. Após ser cobrada pelo Procon, a Samsung decidiu disponibilizar uma página onde quem acabou de comprar um aparelho pode fazer a requisição do carregador. Já a Apple, mesmo sendo multada pelo órgão, segue sem apresentar alguma opção ao público.

    BBB 22 foi fraco para as marcas

    Ao contrário do que se viu na edição do ano passado, a junção de elenco fraco, com uma série de novas restrições aos patrocinadores acabou fazendo com que esta edição do BBB 22 não fosse difícil apenas para quem não queria ver Arthur como vencedor; mas também para os departamentos de Marketing que investiram milhões de reais em patrocínio. Dá pra contar no dedo as ações que realmente ganharam a atenção do público fora das telas.

    Entre os patrocinadores, os destaques ficaram com McDonald’s, Avon e Lacta que conseguiram ligar seus conteúdos com criatividade a episódios dentro e fora da casa. Santander, Jequiti, SBT e Rexona são algumas das empresas que garantiram mídia espontânea sem entrar com uma cota do programa.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,321FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade